Ajuda

Como podemos ajudá-lo?

Queremos que tenha a experiência de compras mais simples e fácil possível. Mas sabemos que pode ter algumas questões. Aqui poderá obter mais informações sobre diversos tópicos, tais como compras, verificar o estado da sua encomenda e expedição da loja online Colorfoto.

Confirmação da encomenda

Quando faz uma encomenda na loja online, recebe de imediato uma confirmação de encomenda efectuada, na sua caixa de correio electrónico com os dados de pagamento.

Se não recebeu a confirmação de encomenda, verifique a sua caixa de spam. Se encontrar a mensagem marque-a como não spam e de seguida adicione o nosso email aos seus contactos, para que não volte a acontecer.

Se não recebeu nenhuma mensagem de confirmação, verifique se lhe foi debitado o valor da encomenda e entre em contacto com a Colorfoto. 

Informação sobre o estado da encomenda

Após a finalização de cada encomenda, a Colorfoto irá mantê-lo informado por correio electrónico, sobre o estado da sua encomenda.

Estes são os diferentes tipos de notificações por correio electrónico que poderá receber:

  • Encomenda por pagar: A encomenda foi registada e aguarda confirmação de pagamento.
  • Encomenda em processamento: Validámos a sua encomenda. Estamos a proceder à verificação de stock e logística para o envio.
  • Encomenda pendente: Existem artigos em rotura de stock. A Encomenda aguarda a disponibilidade de produto(s) em falta.
  • Encomenda enviada por ctt expresso: A sua encomenda foi enviada por CTT com o código de localização para a morada indicada e deverá ser entregue nas próximas 24h úteis.
  • Encomenda enviada para a Megastore de Alvalade: A sua encomenda foi enviada para a Megastore de Alvalade e ficará disponível para levantamento nas próximas 2h.
  • Encomenda enviada para a loja Sá da Bandeira: A sua encomenda foi enviada para a Loja Sá da Bandeira e ficará disponível para levantamento nas próximas 24h.
  • Irá ser contactado em breve: Surgiu alguma questão no processamento da sua encomenda ou com os dados que nos indicou. Será contactado por correio electrónico ou telefone. Aguardamos informações para poder prosseguir com a encomenda.

Consulte o estado da encomenda

Na página online Estado da encomenda, pode consultar o estado da sua encomenda, após o seu login na área de cliente.

Seguir a sua encomenda

Em Seguir encomenda, pode localizar de imediato a sua encomenda com o código enviado no email de notificação de envio. Esta funcionalidade apenas está disponível para clientes que tenham o login efectuado.

Consulte as perguntas frequentes (FAQ)

Em Perguntas frequentes, procuramos dar resposta às dúvidas e questões mais frequentes, que os utilizadores da loja online COLORFOTO nos comunicam.

Se necessitar de ajuda contacte a linha de apoio ao cliente Colorfoto

Não esqueça que deve ter presente o código da sua encomenda, que está no email de confirmação da sua encomenda.

  • Email de apoio ao cliente - lojaonline@colorfoto.pt 
  • Linha telefónica de apoio ao cliente - (+351) 21 312 94 91 de Segunda a Sexta-feira, das 10h00 às 19h00.