Protega o seu equipamento na Colorfoto!

Publicado por:David Ereira

Data de Publicação07 dezembro 2016, quarta-feira

A partir de agora quando adquire o seu equipamento novo na Colorfoto já é possível solicitar um plano de protecção para roubo e danos acidentais e de garantia adicional.

Plano de protecção roubo e danos acidentais

O plano de protecção roubo e danos acidentais é desenhado especialmente para os clientes consumidores de equipamento fotográfico ou informático nas lojas Colorfoto e que visa proteger os equipamentos contra roubo e/ou danos acidentais durante 1 ano.

O que está protegido?

Roubo: A subtração ilegítima do equipamento protegido ou dos seus componentes, acessórios o extras, na forma tentada ou consumada, através do uso de violência, ameaça ou coação.

Furto por arrombamento: A subtração ilegítima do equipamento protegido e dos seus componentes acessórios ou extras, através de rotura ou destruição de qualquer mecanismo de fechadura.

Danos acidentais: Qualquer deterioração ou destruição do equipamento seguro, externamente visível, que impeça o seu correcto e eficaz funcionamento.

Plano de protecção garantia adicional

O plano de protecção garantia adicional é desenhado especialmente para os clientes consumidores de equipamento fotográfico ou informático nas lojas Colorfoto e que visa adicionar aos equipamentos uma garantia complementar de mais 1 ano.

O que está protegido?

A garantia adicional protege avaria eléctrica ou mecânica, defeitos de materiais decoreentes da sua concepção e fabrico, que sejam garantidas pelo respectivo vendedor ou produtor nos termos do regime geral de conformidade dos bens com o contracto de compra e venda.

Como posso subscrever?

Estes planos estão excluisivamente limitados a compras presenciais e podem ser subscritos, exclusivamente, no dia em que o equipamento é adquirido.

Estes planos estão sujeitos a aprovação.

Solicite mais informações aos balcões das nossas lojas.

David  Eireira

David Ereira  - Colorfoto

 

Outros do mesmo autor: