Compras

1. Efetuar uma compra, passo-a-passo?

  • Navege pela nossa loja online para chegar até ao(s) produto(s) desejado(s)
  • Adicione o(s) produto(s) ao Cesto de Compras
  • Quando tiver todos os produtos pretendidos no Cesto de Compras, clique em Prosseguir
  • Se ainda não tiver feito, faça login ou registo
  • Preencha os dados de faturação, envio e pagamento
  • Reveja a sua encomenda e clique em Finalizar Encomenda

2. Como posso ter a certeza que a minha compra foi concluída?

Receberá uma mensagem de sucesso no site, após a conclusão da tua encomenda e também um email com a Confirmação de Encomenda. Caso tenha dúvidas poderá em qualquer altura contactar o Apoio ao Cliente.

3. Posso fazer uma encomenda por telefone?

Não poderá efetuar encomendas por telefone. No entanto, poderá contar com a nossa ajuda via telefone para fazer uma encomenda na nossa Loja Online Colorfoto.

4. Ao fazer uma compra o stock está sempre garantido?

Lembramos que, o tratamento das encomendas começa apenas após a confirmação de pagamento pelo que, deve proceder ao pagamento com a maior celeridade possível. Fazemos todos os esforços para que não ocorram erros de stock, contudo poderão existir incoerências esporádicas.

A disponibilidade dos produtos da loja online pode variar nas lojas de Lisboa e Porto.

5. O que acontece se o artigo que comprei tiver esgotado entre a data da compra e o processamento?

Sempre que ocorrer este tipo de situação irá receber um email com informação sobre o método de reembolso.

6. Vou receber fatura da minha compra?

Sim. Todas as compras são acompanhadas de um documento de faturação.

7. Como aplicar um código promocional?

No Cesto de Compras, insira o código promocional e clique em "Adicionar". Automaticamente o desconto será aplicado na sua encomenda e o valor total da compra atualizado.