Devolução e reembolso

Período de reflexão

Pode devolver com ou sem troca, qualquer produto comprado na loja online Colorfoto no prazo de: 14 dias para equipamentos adquiridos (de acordo com o descrito na lei das vendas à distância), a contar da data de recepção do produto.

Serão aceites devoluções de mercadorias nas seguintes condições:

  • não devem apresentar sinais de uso.
  • devem estar em perfeitas condições de conservação e acompanhadas das embalagens originais, acessórios e demais ofertas.
  • devem ter os respectivos selos de inviolabilidade intactos
  • devem vir acompanhados da respectiva factura. 
  • Caso a embalagem esteja  danificada e, ou os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não serão aceites para troca nem o valor do mesmo poderá ser devolvido.

Devido à natureza personalizada do serviço de impressão e revelação de fotos, não serão aceites devoluções de fotografias e demais impressões encomendadas e finalizadas pela Colorfoto, assim como de bens designados consumíveis, ao abrigo deste periodo de reflexão de 14 dias.

Não serão aceites devoluções de serviços ou produtos personalizados, a pedido do cliente.

Devolução por defeito ou avaria

Se estiver a ter problemas com o seu novo produto ou se achar que tem um defeito ou avaria, contacte imediatamente o serviço de Apoio ao Cliente da Colorfoto para informar que tem um produto com defeito ou avaria. Os nossos serviços de assistência técnica subcontratados, funcionam em colaboração com as marcas representadas, de forma a assegurar um serviço de pós-venda eficaz.

Todos os produtos novos e serviços prestados pela Colorfoto gozam de uma garantia de dois anos contra defeitos de fabrico, peças e mão-de-obra.

Sempre que compra um produto na UE, dispõe de dois anos para pedir a sua reparação ou substituição caso o produto avarie ou não funcione como anunciado. Se um produto não puder ser reparado ou substituído num prazo razoável ou sem causar inconveniente, pode pedir a sua substituição por outro de igual ou inferior valor.

Os dois anos da garantia começam a contar a partir da entrega do produto e dispõe de dois meses após detectar o problema para informar o vendedor.

Formulário de devolução (RMA)

Todas as devoluções deverão ser agendadas através do nosso formulário RMA

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio ou sem preenchimento do formulário RMA autorizado, pois os mesmos não serão aceites.

Quanto tempo demora a processar o meu reembolso?

Quando os artigos regressarem ao armazém da Colorfoto, o seu reembolso será processado. Queira aguardar até o prazo máximo de 30 dias para que o reembolso esteja disponível na sua conta.