CANON | Campanha de Reembolsos até 31 julho 2014

Publicado por:José Silva

Data de Publicação01 junho 2014, domingo

Lista de produtos Canon desta Campanha. Campanha válida para compras até 31 de Julho de 2014.

Produto Reembolso
Câmara EOS 100D 50,00 €
Câmara EOS 700D 50,00 €
Objetiva EF 16-35 f/2.8 L II USM 200,00 €
Objetiva EF 24-70 f/2.8 L II USM 250,00 €
Objetiva EF 70-200 f/2.8 L IS II USM 250,00 €
Objetiva EF 17-40 f/4.0 L USM  70,00 €
Objetiva EF 24-70 f/4.0 L IS USM 200,00 €
Objetiva EF 70-200 f/4.0 L IS USM  100,00 €
Objetiva EF 100 f/2.8 L Macro IS USM 100,00 €
Objetiva EF 8-15 f/4.0 L Fisheye USM 200,00 €
Objetiva EF S 10-22 f/3.5-4.5 USM 50,00 €
Objetiva EF S 17-55 f/2.8 IS USM 70,00 €
Objetiva EF S 60 f/2.8 Macro USM  50,00 €
Objetiva EF S 18-200 f/3.5-5.6 IS 50,00 €
Objetiva EF S 18-135 f/3.5-5.6 IS STM 50,00 €
Objetiva EF S 55-250 f/4-5.6 IS STM 30,00 €
Objetiva EF 40 f/2.8 STM 30,00 €
 Flash Speedlite 600EX-RT 70,00 €
 Flash Speedlite 430EXII 30,00 €
 Flash Speedlite 320EX 30,00 €
Câmara Vídeo HF G30 100,00 €
Câmara Vídeo HF R56 30,00 €
Câmara Vídeo HF R506 20,00 €
Câmara Vídeo Legria mini 25,00 €

FOTOGRAFIAS PERFEITAS ESTE VERÃO,  aconteça o que acontecer.

P. Quando irei receber o reembolso?

R. A Canon Portugal efetuará o reembolso através de transferência bancária no prazo de 2 meses a contar da receção do registo válido (e não da data da compra) de acordo com os temos e Condições da campanha.

O prazo acima referido pode não ser observado caso os dados transmitido no formulário estejam incompletos ou incorretos, sendo a transferência bancária efetuada após a correção de todos os dados.

Notamos que a Canon Portugal não é responsável pelas informações transmitidas por vendedores ou revendedores, nomeadamente sobre a circunstância do reembolso ser efetuado no prazo de 2 meses após a data de compra.

P. Quais as compras/produtos excluídos da campanha?

R. Os produtos abrangidos pela Campanha estão previstos nos Termos e Condições da Campanha. Sem prejuízo da consulta dos Termos e Condições da Campanha, estão excluídos os seguintes produtos:

1. Produtos que não tenham sido adquiridos em Portugal ou, no caso de compras on-line, não tenham sido adquiridos em websites com domínio português;

2. Produtos que não estejam identificados nos Termos e Condições da Campanha (consulte o microsite da Campanha para visualizar a lista completa dos produtos abrangidos);

3. Produtos adquiridos fora do período de vigência da Campanha;

4. Produtos que não sejam distribuídos pela Canon Portugal ou por qualquer empresa do Grupo Canon localizada no Espaço Económico Europeu;

5. Produtos em segunda mão, ou que tenham sido recondicionados, bem como os produtos falsificados ou que por qualquer meio violem direitos de propriedade intelectual das sociedades do grupo Canon (incluindo, sem limitação, os produtos de importação paralela).


P. Os kits/bundles estão incluídos na campanha?

R. No caso de equipamentos adquiridos através de um kit/bundle, terá de escolher qual o reembolso que pretende através do formulário previsto na Cláusula Quarta abaixo, uma vez que apenas será atribuído um reembolso por kit.


P. Onde posso visualizar o número de série do produto?

R. Para visualizar onde pode encontrar o número de série do seu produto, aceda a www.canon.pt/Support/Consumer_Products/where_to_find_your_serial_number/

Por favor não confunda o número de série com o EAN/Código de Barras.

A imagem acima identifica o EAN/Código de Barras, o qual é usualmente inserido na caixa do produto. Este Não é o número de série necessário para submeter validamente o formulário. O número de série está localizado no próprio equipamento.


P. Porque não consigo aceder ao websitepara consultar o meu processo de registo?

R. Atenção ao introduzir os seus dados para fazer o log in porque estes campos são Case Sensitive ou seja, ele diferencia letras maiúsculas e minúsculas, portanto assegure-se que está a colocar os dados de forma correta.


P. Para as seguintes questões relativas ao registo no formulário on-line:

 - Não consigo efetuar o registo on-line; 
 - Recebo uma mensagem com a informação "não autorizado"; 
 - Não consigo voltar a submeter o formulário.

R. As situações acima descritas ocorrem usualmente em virtude do tipo de equipamento utilizado para aceder ao microsite da campanha (telemóvel, smarthphone, apple mac, etc.) e não estã associadas a problemas técnicos do microsite da campanha. Recomendamos que nestas situações consulte o fabricante do equipamento utilizado.

Caso não encontre resposta à sua questão, poderá aceder ao seguinte link ou ligar para a linha de apoio ao cliente através do contacto telefónico +351 214 245 190.

Se tiver alguma questão relacionada com o reembolso envie por favor um email para reembolso@canon.pt

Colorfoto

José Manuel Silva - Colorfoto

 

Outros do mesmo autor: