Apresentação Canon EOS C300 Mark II com Jorge Pelicano no novo espaço Cinema EOS da Megastore de Alvalade

Publicado por:David Ereira

Data de Publicação17 março 2016, quinta-feira

   

   A Colorfoto e a Canon Portugal promovem a apresentação Canon EOS C300 Mark II que irá decorrer no próximo dia 31 de março das 15h00 às 18h00, na Megastore de Alvalade, com a presença de Jorge Pelicano, que dará a conhecer todos os detalhes sobre a nova poderosa câmara do sistema Cinema EOS.

Para poder assistir, é imprescindível reservar o seu lugar.

Formulário de inscrição - Clique aqui

Programa:

  • Canon Cinema EOS - Conceito e Abordagem Geral 
  • Apresentação das novas valências Canon C300 Mark II
  • Set Up Base C300 Mark II
  • Teste e noções Curvas de Gama Canon Log / Canon Log 2
  • Teste de Ruído
  • Scene Profiles
  • LUT´s
  • Workflow de Pós-Produção
  • Visionamento imagem com/sem Grading
  • Perguntas e Respostas

    Jorge Pelicano nasceu na Figueira da Foz em 1977. É licenciado em Comunicação e Relações Públicas e pós-graduado em Comunicação e Jornalismo na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Foi repórter de imagem da SIC Televisão desde 2001 até 2012. Em 2005, estreou-se no documentário com “Ainda há pastores?”, com o qual ganhou mais de uma dezena de prémios nacionais e internacionais. Em 2009, estreou “Pare, Escute, Olhe” sobre a desativação da linha ferroviária do Tua, outro documentário igualmente premiado.

     Em 2012 Jorge Pelicano foi um dos criadores e realizador da série de documentários "Momentos de Mudança", um programa que quebrou o formato tradicional do jornalismo televisivo, através da introdução do conceito jornalismo cinematográfico. É igualmente um dos autores do livro “Câmara de reflexão – Uma imagem, mil palavras”, publicado pela Plátano Editora, 2010. Em Fevereiro de 2013, Jorge Pelicano dedicou-se inteiramente na realização de documentários na produtora Até ao Fim do Mundo. “Pára-me de repente o pensamento”, que explora o mundo da esquizofrenia no Centro Hospitalar Conde de Ferreira, foi o seu último projeto com estreia cinematográfica em Maio de 2015.

VISITE O NOVO ESPAÇO CANON CINEMA EOS NA MEGASTORE DE ALVALADE

A Canon Portugal e a Colorfoto apostam no novo conceito Cinema EOS experience. Com esta nova area de demonstração na Megastore de Alvalade, os clientes poderão tomar contacto com o sistema Cinema EOS da marca. Visite-nos e venha conhecer as mais recentes novidades Canon.

Canon Cinema EOS @ Colorfoto

Canon Cinema EOS @ Colorfoto

Canon Cinema EOS na Colorfoto


Colorfoto - Mapa de localização em Lisboa

David  Ereira

David Ereira  - Colorfoto

 

Outros do mesmo autor: