NIKON P1000 | Alcance o impossível.

Publicado por:Isaac Tinoco

Data de Publicação21 setembro 2018, sexta-feira

Paisagens lunares. Vida selvagem. Aviões que voam alto. O zoom ótico de 125x proporciona o maior alcance de zoom do mundo.¹ A sua distância focal de 24–3000 mm coloca imagens incríveis ao seu alcance.²

Capturas espetaculares 
Obtenha resultados nítidos, mesmo quando dispara a distâncias focais de teleobjetiva ultraelevadas. Luminosa objetiva NIKKOR de f/2.8, sensor de imagem de 16 MP e compatibilidade com RAW.

Qualquer ângulo
Componha incríveis capturas com o visor eletrónico de alta resolução e com o grande monitor multiângulo da câmara.
O visor eletrónico com definição ultraelevada (aproximadamente 2 360 000 pontos) mostra uma vista nítida e detalhada da captura, mesmo em condições de muita luz. E o luminoso monitor LCD de 3,2 polegadas e 921 000 pontos pode ser inclinado e girado em praticamente todas as direções. Um sensor de movimento ocular comuta automaticamente do modo de disparo através do monitor para o modo de disparo através do visor quando aproxima a câmara do rosto.
Filmes 4K com superteleobjetiva
Capture filmes de vídeo 4K/UHD de elevado nível com som estéreo. Aproxime-se do lançamento de um foguetão. Filme o primeiro voo de uma águia a partir de um local oculto distante.

Imagens estáveis

A Redução da vibração da Nikon compensa a vibração da câmara. Obtenha filmes de vídeo e fotografias estáveis, mesmo ao disparar com a câmara na mão a distâncias de teleobjetiva.

Jogue com as estrelas 
Seja criativo com os modos de fotografia (disparo) integrados. Porque há muito mais para além de uma excelente captura de superteleobjetiva do que apenas aproximar-se.

Encontre sempre o seu alvo
Graças ao grande punho e aos controlos bem posicionados, o ajuste do zoom é realizado de modo rápido e sem problemas. Independentemente do que o céu revelar, o utilizador estará sempre preparado.
O grande punho da câmara permite segurá-la com estabilidade e o controlo de zoom lateral permite-lhe ampliar a objetiva com o polegar. Ao pressionar o botão de reposição de zoom, a objetiva retrai para grande angular, o que facilita a captura de motivos que saíram do enquadramento. Esta COOLPIX pesa menos de um quarto do peso de uma câmara SLR e inclui uma superteleobjetiva acoplada. Com um peso de apenas 1,4 kg, é muito mais fácil de manejar quando se dispara com a câmara na mão.

Nikon P1000 Coolpix

1099,00 €

ver produto na loja