Panasonic S1 e S1R | As novas Full-Frame, serie Lumix S

Publicado por:Isaac Tinoco

Data de Publicação25 setembro 2018, terça-feira

A Panasonic desenvolve a nova Série LUMIX com dois modelos da sua primeira câmara sem espelho com sensor Full-Frame

A Panasonic Corporation desenvolveu dois modelos da sua primeira câmara DSLM (Digital Single Lens Mirrorless) com um sensor de imagem Full-Frame de 35 mm: o LUMIX S1R e o LUMIX S1, dentro da nova série LUMIX S que a Panasonic prevê lançar no mercado mundial no início de 2019. Estes modelos estão equipados com a primeira*1 função de gravação de vídeo 4K 60p/50p do mundo e o sistema de estabilização de imagem Dual I.S..

As caraterísticas principais das câmaras LUMIX S1R e S1 recentemente desenvolvidas são as seguintes:
1. Capacidades criativas com alta definição e um elevado nível de expressão graças ao novo sensor de imagem Full-Frame de 35 mm e processador de imagem (píxeis efetivos: aproximadamente 47MP na S1R e 24MP na S1).

2. Primeira*1 câmara do mundo para a gravação de vídeo em 4K 60p/50p numa câmara DSLM com sistema completo.

3. Primeira*1 câmara Full-Frame do mundo equipada com estabilização de imagem Dual I.S. que permite tirar fotografias manualmente em ambientes escuros ou distantes que anteriormente exigiam um tripé ou outro equipamento.

4. Ranhura dupla para cartões de memória XQD e cartões de memória SD, pela primeira vez na Panasonic; e um resistente ecrã LCD de inclinação triaxial que salienta a sua usabilidade e é compatível com fotografias e vídeos profissionais.

5. L-Mount da Leica Camera, o que permitirá utilizar objetivas permutáveis que reúnam as especificações L-Mount dos parceiros*4 Leica Camera e Sigma. A expressividade será ainda mais reforçada graças à grande variedade de opções para objetivas permutáveis entre si.