Olympus | OM-D E-M1X

Publicado por:Isaac Tinoco

Data de Publicação24 janeiro 2019, quinta-feira

 

Sensor Live MOS de 20.4MP e Processadores de Imagem Dual TruePic VIII

Um sensor Live MOS de 20.4MP de alta resolução e dois processadores de imagem TruePic VIII trabalham em conjunto para oferecer um desempenho de gravação rápido, faixa de ISO até ISO 25600 (Expandido) recursos de gravação de vídeo 4K. Ideal para desporto e  vida selvagem, a combinação de sensor e processador oferece disparo contínuo de 15 fps. Ao fotografar com o obturador eletrônico silencioso, pode-se aumentar até 60 fps com AF ou 18 fps a fotografar com AF contínuo.

Gravação de vídeo DCI e UHD 4K e OM-Log

O sensor e o processador também suportam a gravação de filmes em 4K (4096 x 2160) e UHD (3840 x 2160). Ao trabalhar em DCI, uma taxa de quadros real de 24,00 fps é usada, juntamente com a compactação IPB e uma velocidade de 237 Mb / s, e a UHD 4K está disponível em velocidades de até 30p e 102 Mb / s. A gravação em Full HD 1080p e HD 720p também é suportada. A gravação de áudio é possível usando o microfone stereo integrado ou com um microfone externo.

Além disso, um modo Time-lapse Movie também está disponível para gravar até a resolução 4K UHD com uma taxa de gravação de 5 fps.

AF de detecção de fase de tipo cruzado de 121 pontos

Um sistema de autofoco avançado combina os 121 pontos de detecção de fase no chip e 121 áreas de detecção de contraste para focar o desempenho rápido e preciso. Todos os 121 pontos de detecção de fase são cruzados, também, para maior precisão em condições de iluminação mistas. Estão disponíveis diferentes modos de foco para trabalhar em várias condições de fotografia, incluindo 121 pontos, para uso geral; Agrupar 25 pontos, para fotos em movimento, como pássaros e animais selvagens. . Além disso, a sensibilidade de autofoco contínuo pode ser definido, para beneficiar o seu uso durante a gravação de vídeo, dentro de cinco níveis para movimentos de foco mais agradáveis.

Estabilização de Imagem com Deslocamento de Sensor de 5 Eixos

A estabilização da imagem no corpo ajuda a minimizar o tremer da câmara até 7 stops com qualquer lente, ao compensar os movimentos da câmara que se tornam especialmente perceptíveis ao trabalhar com lentes tele ou zoom, imagens macro e exposições longas. Além disso, esse sistema exclusivo de estabilização de imagem funciona em cinco eixos para compensar a rotação do ângulo vertical, a rotação do ângulo horizontal, o deslocamento horizontal, o deslocamento vertical e o movimento de balanço da câmera. Esta gama de movimentos detectados serve para beneficiar a gravação tradicional de imagens fixas, bem como a gravação de filmes e trabalhar em movimento de forma mais eficaz.

Olympus OM-D E-M1X - Corpo

2995,00 €

ver produto na loja