LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

FECHADOS DIAS 29 E 30 DE MARÇO - SEXTA E SÁBADO
  1. Câmaras
  2. Vídeo
  3. SONY FX3 - Corpo

SONY FX3 - Corpo

Código: 4548736123229
SONY
SONY FX3 - Corpo
Sony Alpha FX3 ILME-FX3 | Câmara Full-Frame da Cinema Line (AF e seguimento por toque em tempo real, S-Cinetone™, estabilização de imagem no corpo em modo ativo, gravação de vídeo até 4K 120p, expansível ISO até 409600 em condições de pouca luz, com top-handle XLR)

4 699,00 €DisponívelEntrega prevista dia 01 abril

Principais Caracteristicas:

  • Sensor 4K CMOS Exmor R™, ISO expansível até 409600, 15+ stops gama dinâmica
  • Expressões Cinematográficas com RAW a 16bits, S-Log3 e S-Cinetone™, um look cobiçado inspirado na colorimetria VENICE
  • Mobilidade excepcional para solo-shooting
  • AutoFocus Híbrido Rápido, Eye AF em Tempo Real, Autofocus por Toque, Sensibilidade Autofocus Customizável
  • Sistema de dissipação de calor para gravação ininterrupta a 4K 60p
  • * Produto não inclui objetiva e microfone

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

Opções:

Sony Alpha FX3 ILME-FX3, a câmara mais compacta da Cinema Line foi concebida para gravar a solo.
Com o sistema de arrefecimento interno, a FX3 pode prolongar o tempo de gravação e será capaz de cobrir uma gama mais ampla de situações de gravação.
Excelente qualidade Full-Framel de 4K até 120p com rolling-shutter mínimo, excelentes resultado com baixa luminosidade (até 409.800 ISO) e uma vasta gama dinâmica graças ao seu sensor CMOS Exmor R de 10,2 MP e ao novo processador Bionz XR.
Permite mais expressividade criativa de gravação com a inclusão dos perfis S-LOG3 e S-CINETONE, definindo uma nova era de câmaras Sony Cinema Line.
A Sony FX3 também proporciona mais liberdade para gravar vídeos com Autofocus rápido e preciso, incluindo o Real-time Eye Autofocus, seguimento táctil em tempo real e sensibilidade de seguimento autofocus personalizável.
Inclui também uma estabilização de 5 eixos no corpo com o Modo Activo, o que o torna ideal para filmagens à mão.
Para além do seu tamanho compacto, a Sony FX3 inclui um top-handle destacável com entradas XLR para microfones profissionais ou ligações áudio.
O conceito de cage com pega e perfurações para acessórios já está integrada no desenho do corpo, o que a torna extremamento modular.
A câmara FX3 da Sony Cinema Line foi concebida para o futuro das expressões cinematográficas.
Sensor Full-frame 4K CMOS Exmor R™ BSI, 15+ stops de gama dinâmica , ISO expansível até 409600 para situações de pouca luz
Expressões Cinematográficas com RAW a 16bit, S-Log3 e S-Cinetone™, um look muito cobiçado inspirado na colorimetria VENICE
DESENHADA PARA TRABALHOS PROFISSIONAIS:  corpo compacto e leve de 715g de, adequado para a gravação a solo e mobilidade manual
SISTEMA AUTOFOCUS RÁPIDO, PRECISO E PERSONALIZÁVEL: Autofocus Rápido, Eye AF em Tempo Real, Autofocus por Toque, Sensibilidade Autofocus Customizável
Confiável em cada situação de gravação: Corpo com estrutua em magnésio e sistema de dissipação de calor para gravação ininterrupta a 4K 60p
  • Sensor de imagem CMOS Exmor R™ full-frame retroiluminado de 10,2 megapíxeis e um motor de processamento de imagem BIONZ XR™
  • Sensibilidade ISO ultraelevada expansível até 409,600 sob condições de baixa luminosidade e 15+ incrementos de gama dinâmica
  • Perfil de imagem S-Cinetone™ inspirado na ciência de cores da câmara digital de cinema VENICE e utilizado também nas câmaras FX9 e FX6 de gama cinematográfica e capacidade de gravação de até 4K 120p
  • Design de corpo compacto e leve com uma elevada operabilidade para uma captação manual e trabalhos com estabilizadores de câmara e drones
  • Corpo com vários orifícios roscados (1/4-20 UNC) para facilitar o acoplamento de acessórios
  • Pega XLR amovível com duas entradas de áudio XLR/TRS
  • Estabilização de imagem “Modo Ativo” que suporta a captação manual de filmes
  • Focagem Automática Híbrida Rápida, Touch Tracking (seguimento em tempo real) e Eye AF em tempo real também existentes nas câmaras Alpha™
  • Gravação 4K 60p ininterrupta (Contínua) através da dissipação efetiva do calor e da ventoinha de arrefecimento integrada
A mais recente adição à gama cinematográfica da Sony, a FX3, oferece um visual cinematográfico, bem como operabilidade e fiabilidade profissionais num único dispositivo que satisfaz as necessidades dos jovens criadores que procuram novas formas de expressar a sua visão criativa. Este novo modelo fornece uma qualidade e usabilidade excecionais para imagens de pequena escala e a captação realizada por uma só pessoa. A FX3 oferece um desempenho de focagem e uma estabilização ótica de imagem topo de gama, bem como um design de captação manual e dissipação de calor avançada para tempos de gravação alargados. Tudo isto num corpo compacto e leve que fornece o desempenho e a mobilidade necessários para satisfazer as necessidades crescentes de captação dos criadores de conteúdos modernos.
“A FX3 foi concebida para transformar a visão criativa numa realidade,” afirmou Yann Salmon Legagneur, Diretor de Marketing de Produtos de Imagem Digital na Sony Europe. “Permite que os criadores transportem a sua expressão visual para o mundo do cinema através de conteúdos imersivos. Iremos continuar a apoiar os criadores de conteúdos do mundo através da série Cinema Line da Sony.”
Visual cinematográfico
A FX3 integra a tecnologia de sensor líder da indústria da Sony para obter velocidades elevadas de processamento e uma magnífica qualidade de imagem. O Sensor CMOS Exmor full-frame retroiluminado com 10,2 megapíxeis (efetivos aprox.) para a gravação de filmes (e 12,1 megapíxeis efetivos para fotografias) e o motor de processamento de imagem BIONZ XR aliam-se nesta câmara, para assegurar uma alta sensibilidade com um nível de ruído reduzido. A gama ISO standard é de 80 a 102,400 (expansível até 409,600 durante a gravação de filmes) e a gama dinâmica atinge 15+ incrementos incrivelmente amplos[VI].
Em resposta à necessidade crescente de uma maior profundidade expressiva, a FX3, juntamente com as câmaras da gama Cinema Line FX9 e FX6, permite aos utilizadores criarem um visual cinematográfico sem pós-produção ao utilizarem o S-Cinetone. Baseado na ciência de cores inspirada pela emblemática câmara VENICE da Sony, o S-Cinetone oferece tons médios naturais, além de cores e destaques suaves que são essenciais para um visual cinematográfico.
Crie filmes com gravação 4K de até 120 fotogramas por segundo integrada[VII]. Imagens em câmara lenta [VIII] (de até 5x) extraordinariamente suaves na resolução QFHD (3840 x 2160) com focagem automática, proporcionando uma nova capacidade expressiva.
Concebida para que possa captar conteúdos confortavelmente sozinho
A câmara da gama Cinema Line mais compacta e leve, ideal para a captação manual, trabalhos com estabilizadores de câmara ou com drones. Com apenas 715 gramas de peso, incluindo a bateria e os cartões de memória, uma altura de 77,8 mm, 129,7 mm de largura e 84,5 mm de profundidade - sem saliências. A pega da câmara foi cuidadosamente concebida para fornecer a flexibilidade, estabilidade e comodidade ideais para captações de longa duração.
Concebida para a máxima mobilidade e eficiência, o corpo da FX3 inclui cinco orifícios roscados (1/4-20 UNC) para possibilitar o acoplamento fácil de acessórios compatíveis, permanecendo leve o suficiente para a captação manual e fácil de transportar e configurar. A pega XLR fornecida acopla-se facilmente ao corpo da câmara através de um suporte Multi-Interface Shoe, sem necessidade de quaisquer ferramentas especiais e fornece três orifícios roscados adicionais para acessórios: dois na parte superior e um na extremidade. É possível acoplar à câmara visores externos, gravadores, recetores de microfone sem fios, o kit do suporte de acessórios (placa de suporte fria) ou outras adições de forma segura.
Para permitir um áudio de alta qualidade, a pega XLR da FX3 inclui duas entradas de áudio XLR/TRS. Com um microfone XLR opcional, poderá transferir dados de áudio diretamente para a câmara para uma qualidade de áudio excecional. As definições da câmara dispõem de formatos de gravação de áudio, incluindo a gravação de 4 canais a 24 bits. E, graças à integração do adaptador XLR na pega e de não necessitar de quaisquer cabos ou baterias adicionais, esta câmara oferece uma configuração isenta de problemas.
A FX3 dispõe de focagem automática híbrida rápida (AF) utilizando 627 pontos[IX] de deteção de fases de plano focal durante a gravação de filmes. Além disso, a câmara está também otimizada com Touch Tracking (seguimento em tempo real), que permite simplesmente tocar no objeto desejado no ecrã do visor para iniciar a focagem automática e o seguimento desse objeto. A função Eye AF em tempo real oferece igualmente uma focagem precisa e suave – uma tecnologia que identifica os olhos dos objetos mesmo quando estão a olhar para baixo ou se encontram em ângulos acentuados. Adicionalmente, foram integradas e otimizadas outras funcionalidades de focagem automática (AF) em resposta ao feedback dos utilizadores profissionais, incluindo a velocidade de transição AF, sensibilidade de comutação de objetos AF, controlo intuitivo e suporte AF durante a focagem manual. Estas funcionalidades de AF foram implementadas na FX3 para assegurar uma focagem estável, flexível e precisa sob quaisquer condições, sendo fáceis de utilizar quando o utilizador estiver a captar sozinho.
A FX3 dispõe de estabilização de imagem ótica de 5 eixos (altamente eficiente para a captação manual). Esta unidade de estabilização de imagem de alta precisão e os sensores giroscópicos possibilitam a integração de um Modo Ativo[X] dedicado à gravação de filmes em cada formato, incluindo 4K. A estabilização de imagem integrada significa que é possível obter uma estabilização efetiva com uma ampla gama de objetivas, incluindo as objetivas E-mount que não possuem uma estabilização de imagem própria. Além disso, a FX3 grava metadados de estabilização de imagem que podem ser ajustados de forma mais prática durante a pós-produção utilizando o software Catalyst Browse/Prepare.
Expansibilidade e operabilidade para os criadores de conteúdos
Operabilidade
Não foram efetuadas quaisquer concessões na criação da FX3 em termos de controlos profissionais e operabilidade. Os botões mais frequentemente utilizados durante a gravação de filmes, tais como ISO, íris e ajuste do equilíbrio de brancos encontram-se localizados na parte superior do corpo da câmara. O seu design permite aos utilizadores controlarem os botões com apenas uma mão. Além disso, existem 140 funções que posem ser atribuídas a 15 teclas personalizáveis, para a máxima eficiência.
A alavanca de zoom localizada na parte superior da pega permite não só controlar as objetivas de zoom motorizado compatíveis, mas também utilizar o zoom Clear Image com zoom não motorizado e objetivas prime com uma menor degradação da imagem - reduzindo o número de objetivas necessárias para muitos projetos. Esta alavanca fornece ainda um zoom mais suave, difícil de alcançar através de um controlo de anel de zoom manual.
São fornecidas lâmpadas de gravação (luzes) na parte superior dianteira e traseira da câmara, para que o utilizador possa saber facilmente quando a câmara está a gravar. O monitor LCD com painel tátil de ângulo variável e com uma abertura lateral permite uma operação fácil e é adequado para trabalhos com estabilizadores de câmara, ângulos complexos, captação manual, entre outros. O modo de exposição flexível faz com que a FX3 disponha de um interruptor Auto/Manual semelhante ao de outas câmaras da série FX para a abertura (íris), velocidade do obturador e ISO, que pode ser configurado de forma independente. Um curto premir dos botões personalizados permite comutar entre o bloqueio do seletor/manual e um longo premir dos botões personalizados permite ligar/desligar o interruptor da definição Auto.
Fiabilidade
Os criadores de conteúdos necessitam de mais do que apenas funcionalidades otimizadas e desempenho: necessitam também de fiabilidade e durabilidade. A FX3 combina uma ventoinha para um arrefecimento ativo com uma dissipação do calor efetiva, o que resulta numa gravação 4k 60p ininterrupta sem desativação térmica[XII]. A ventoinha recém-desenvolvida fornece um arrefecimento de alta eficiência.
Esta nova câmara dispõe ainda de um design resistente ao pó e à humidade[XIII], bem como de um chassis em liga de magnésio durável. Além disso, a USB Power Delivery (PD) suporta um carregamento rápido[XIV], para uma gravação ininterrupta.
Expansibilidade
A FX3 é compatível com várias funções de gravação, incluindo S-Log3 gamma com S-Gamut3.O espaço de cor cinematográfico permite preservar as cores ricas e a gradação da cor, que podem ser gravadas numa gama dinâmica alta e numa ampla gama de cores. Além disso, suporta uma gravação interna nos formatos XAVC S™ e XAVC S-I em 4K (QFHD) e FHD, bem como no formato XAVC HS™ (apenas MPEG-H HEVC/H.265, 4K). Os vídeos 4K 60p em formato 4:2:2 de 10 bits ou RAW de 16 bits podem ser transferidos para um dispositivo externo através da tomada DDMI de tipo A da FX3.
A FX3 dispõe também ranhuras para cartões de memória futuristas, que contribuem para uma liberdade de captação sem precedentes com dois cartões de memória CFexpress de tipo A. Os mesmos dados podem ser gravados em simultâneo em ambos os cartões para backup, e o modo de "retransmissão" passará os dados automaticamente para o segundo cartão de memória quando o primeiro estiver cheio durante a gravação.
Esta nova câmara foi desenvolvida com funções de conectividade avançada, de forma a fornecer uma melhor assistência aos criadores profissionais, com uma funcionalidade LAN sem fios de alta velocidade (banda de 2,4 GHz ou 5 GHz[XV]) e uma ligação LAN com fios através de um adaptador USB para Ethernet compatível. A FX3 também suporta gravações à distância a partir de um PC através da aplicação "Remote" Imaging Edge Desktop™ através de uma ligação Wi-Fi ou Superspeed USB 5Gbps através do terminal USB Type-C®.
Sobre a Cinema Line
A Cinema Line é uma série de câmaras que oferecem um visual cinematográfico - com base na vasta experiência em produção de cinema digital da Sony - e operabilidade e fiabilidade otimizadas, para satisfazer as mais elevadas exigências de vários criadores de conteúdos.
A Cinema Line inclui a câmara de cinema digital VENICE, muito aclamado na indústria de produção de filmes e séries, a câmara profissional FX9, popular para a produção de documentários e dramas, e a FX6, para ações rápidas e criação de conteúdos. Com a adição da nova FX3, a câmara mais compacta de toda a série, a Sony oferece uma gama de ferramentas criativas verdadeiramente versátil para todos os tipos de contadores de histórias visuais.
SONY FE 50mm f/1.2 GM

SONY FE 50mm f/1.2 GM

Mirrorless2 195,00 €Adicionar ao CarrinhoCampanha
SONY FE 50mm F1.4 GM

SONY FE 50mm F1.4 GM

Mirrorless1 695,00 €Adicionar ao CarrinhoCampanha

Generalidades

TIPO DE CÂMARA
Câmara digital com lentes amovíveis
MONTAGEM DAS LENTES
Montagem tipo E

Tamanho e peso

PESO (APENAS UNIDADE PRINCIPAL) (APROX.)
715 g (com bateria e cartão de memória incluídos), 640 g (apenas estrutura)
PESO (INCLUINDO ACESSÓRIOS FORNECIDOS) (APROX.)
1,015 kg (com pega XLR, bateria, cartão SD)
DIMENSÕES (L X A X P) (INCLUINDO ACESSÓRIOS FORNECIDOS) (APROX.)
1,015 kg (com pega XLR, bateria, cartão SD)
DIMENSÕES (L X A X P) (ESTRUTURA SEM SALIÊNCIAS) (APROX.)
129,7 mm x 77,8 mm x 84,5 mm (estrutura sem protrusões)

Potência

CONSUMO DE ENERGIA
[Filme]: Aprox. 7,3 W (com a lente FE 28-70 mm F3.5-5.6 OSS instalada), [Fotografias]: Aprox. 3,4 W (com a lente FE 28-70 mm F3.5-5.6 OSS instalada)
TEMPO DE FUNCIONAMENTO DA BATERIA
Aprox. 95 min. (Gravação efetiva, norma CIPA) , Aprox. 135 min. (Gravação contínua, norma CIPA), Aprox. 580 imagens (fotografias, norma CIPA)

Utilização

TEMPERATURA DE FUNCIONAMENTO
0°C a 40°C, 32°F a 104°F
TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO
-20 °C a +55 °C

Formato de gravação (Vídeo)

XAVC HS
[XAVC HS 4K] XAVC HS 4K 59,94p/50p 200 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 59,94p/50p 150 Mbps 4:2:0 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 59,94p/50p/23,8p 100 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 59,94p/50p 75 Mbps 4:2:0 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 59,94p/50p 45 Mbps 4:2:0 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 23,98p 100 Mbps 4:2:0 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 23,98p 50 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 23,98p 50 Mbps 4:2:0 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 23,98p 30 Mbps 4:2:0 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 119,88p/100p 280 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-H HEVC/H.265, XAVC HS 4K 119,88p/100p 200 Mbps 4:2:0 10 bits MPEG-H HEVC/H.265
XAVC S
[XAVC S 4K] XAVC S 4K 59,94p/50p 200 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S 4K 59,94p/50p 150 Mbps 4:2:0 8 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S 4K 29,97p/25p 140 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S 4K 23,98p 100 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S 4K 29,97p/25p/23,98p 100 Mbps 4:2:0 8 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S 4K 29,97p/25p/23,98p 60 Mbps 4:2:0 8 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S 4K 119,88p/100p 280 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S 4K 119,88p/100p 200 Mbps 4:2:0 8 bits MPEG-4 AVC/H.264, [XAVC S HD] XAVC S HD 59,94p/50p/29,97p/25p/23,98p 50 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S HD 59,94p/50p/29,97p/25p/23,98p 50 Mbps 4:2:0 8 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S HD 59,94p/50p 25 Mbps 4:2:0 8 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC HD 29,97p/25p 16 Mbps 4:2:0 8 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S HD 119,88p/100p 100 Mbps 4:2:0 8 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S HD 119,88p/100p 60 Mbps 4:2:0 8 bits MPEG-4 AVC/H.264,
XAVC S-I
[XAVC S-I 4K] XAVC S-I 4K 59,94p 600 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S-I 4K 50p 500 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S-I 4K 29,97p 300 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S-I 4K 25p 250 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S-I 4K 23,98p 240 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, [XAVC S-I HD] XAVC S-I HD 59,94p 222 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S-I HD 50p 185 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S-I HD 29,97p 111 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S-I HD 25p 93 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264, XAVC S-I HD 23,98p 89 Mbps 4:2:2 10 bits MPEG-4 AVC/H.264,

Formato de gravação (Áudio)

FORMATO DE GRAVAÇÃO (ÁUDIO)
LPCM 2 ch (48 kHz 16 bits), LPCM 2 ch (48 kHz 24 bits), LPCM 4 ch(48 kHz 24 bits), MPEG-4 AAC-LC 2 ch

Frequência de fotogramas da gravação

XAVC HS
[XAVC HS 4K] 3840x2160/119,88p, 100p, 59,94p, 50p, 23,98p
XAVC S
[XAVC S 4K] 3840x2160/119,88p, 100p, 59,94p, 50p, 29,97p, 25p, 23,98p, [XAVC S-I HD] 1920x1080/59,94p, 50p, 29,97p, 25p, 23,98p
XAVC S-I
[XAVC S-I 4K] 3840x2160/59,94p, 50p, 29,97p, 25p, 23,98p, [XAVC S-I HD] 1920x1080/59,94p, 50p, 29,97p, 25p, 23,98p,

Tempo de gravação/reprodução

XAVC HS
[XAVC HS 4K] 59,94p/50p 200 M Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 85 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 40 minutos, 59,94p/50p 150 M Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 110 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 55 minutos, 59,94p/50p 100 M Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 170 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 80 minutos, 59,94p/50p 75 M Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 220 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 100 minutos, 59,94p/50p 45 M Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 340 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80GB) Aprox. 160 minutos
XAVC S
[XAVC S 4K] 59,94p/50p 200 M Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 85 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 40 minutos, 59,94p/50p 150 M Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 110 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 55 minutos, [XAVC S HD] 59,94p/50p 50 M Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 310 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 150 minutos, 59,94p/50p 25 M Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 550 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 390 minutos
XAVC S-I
[XAVC S-I 4K] XAVC S-I 4K 59.94p/50p Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 25 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 10 minutos, [XAVC S-I HD] 59.94p/50p Quando utilizado CEA-G160T (160 GB) Aprox. 75 minutos, Quando utilizado CEA-G80T (80 GB) Aprox. 35 minutos
PROXY AUDIO
XAVC Proxy: AAC-LC, 128 kbps, 2 canais
PROXY VIDEO
1280 x 720 (Aprox. 6 Mbps), 1920 x 1080 (Aprox. 9 Mbps), 1920 x 1080 (Aprox. 16 Mbps)

Saída RAW

SAÍDA RAW
HDMI: 4264 x 2408 (59,94p/50p/29,97p/25p/23,98p), 16 bits

Outra função de vídeo

FUNÇÕES DE VÍDEO
Indicador do nível de áudio, nível de gravação de áudio, TC/UB, Aspeto criativo, Gamma Display Assist, Seletor PAL/NTSC

Secção de câmaras

TIPO DE SENSOR
Sensor CMOS Exmor R full-frame de 35 mm (35,6 x 23,8 mm)
PÍXEIS
Aprox. 10,2 megapíxeis (efetivos) para filmes, aprox. 12,1 megapíxeis (efetivos) para Fotografias, Aprox. 12,9 megapíxeis (totais)
SENSIBILIDADE
[Filme] Equivalente a ISO 80-102400 (números ISO até ISO 409600 podem ser definidos como intervalo ISO expandido), AUTO (ISO 80-12800, limite inferior e superior selecionável), [Fotografia] ISO 80-102400 (números ISO entre ISO 40 e ISO 409600 podem ser definidos como intervalo ISO expandido), AUTO (ISO 80-12800, limite inferior e superior selecionável)
VELOCIDADE DO OBTURADOR
Filme: 1/8000 a 1/4 (incrementos de 1/3) até 1/60 no modo AUTO (até 1/30 no modo de obturação lenta automática), Fotografia: 1/8000 a 30 seg., lâmpada

Câmara lenta e rápida

XAVC HS
XAVC HS 4K: [Modo NTSC] 1 fps, 2 fps, 4 fps, 8 fps, 15 fps, 30 fps, 60 fps, 120 fps, [Modo PAL] 1 fps, 2 fps, 3 fps, 6 fps, 12 fps, 25 fps, 50 fps, 100 fps
XAVC S
XAVC S 4K: [Modo NTSC] 1 fps, 2 fps, 4 fps, 8 fps, 15 fps, 30 fps, 60 fps, 120 fps, [Modo PAL] 1 fps, 2 fps, 3 fps, 6 fps, 12 fps, 25 fps, 50 fps, 100 fps, XAVC S HD: [Modo NTSC] 1 fps, 2 fps, 4 fps, 8 fps, 15 fps, 30 fps, 60 fps, 120 fps, 240 fps, [Modo PAL] 1 fps, 2 fps, 3 fps, 6 fps, 12 fps, 25 fps, 50 fps, 100 fps, 200 fps
XAVC S-I
XAVC S-I 4K: [Modo NTSC] 1 fps, 2 fps, 4 fps, 8 fps, 15 fps, 30 fps, 60 fps, 120 fps, [Modo PAL] 1 fps, 2 fps, 3 fps, 6 fps, 12 fps, 25 fps, 50 fps, 100 fps, XAVC S-I HD: [Modo NTSC] 1 fps, 2 fps, 4 fps, 8 fps, 15 fps, 30 fps, 60 fps, 120 fps, 240 fps, [Modo PAL] 1 fps, 2 fps, 3 fps, 6 fps, 12 fps, 25 fps, 50 fps, 100 fps, 200 fps

Equilíbrio de brancos

MODOS DE EQUILÍBRIO DE BRANCOS
Automático/Luz de dia/Sombra/Nublado/Incandescente/Fluorescente/Flash/Subaquático/Temperatura de cor (2500 a 9900 K) e filtro de cor/Personalizado

Gamma

CURVA GAMMA
Desligado/PP1-PP11, Parâmetros: Nível de pretos, Gama (Filme, Fotografia, S-Cinetone, Cine1-4, ITU709, ITU709 [800%], S-Log2, S-Log3, HLG, HLG1-3), Gamma de pretos, Knee, Modo de cor, Saturação, Fase de cor, Intensidade de cor, Detalhe, Cópia, Reposição

Latitude

LATITUDE
15+ incrementos (S-Log3)

Sistema de focagem

TIPO
AF híbrido e rápido (AF de deteção de fases/AF de deteção de contraste)
PONTO DE FOCAGEM
[Filme] 627 pontos, [Fotografia] 35 mm full-frame: 759 pontos (AF de deteção de fases)
GAMA DE SENSIBILIDADE
EV-6 a EV 20 (equivalente a ISO 100 com uma lente F2.0 instalada)
MODO DE FOCAGEM
[Filme] AF-C, MF, [Fotografia] AF-A (AF automático), AF-S (Disparo único AF), AF-C (AF contínua), DMF (Focagem manual direta), Focagem manual
ÁREA DE FOCAGEM
[Filme] Amplo/Zona/Centro/Ponto flexível/Ponto flexível alargado, [Fotografia] Amplo/Zona/Centro/Ponto flexível/Ponto flexível alargado/Rastreio
OUTRAS FUNCIONALIDADES DE FOCAGEM
AF de olhos ([Filme] Humano (Seleção olho direito/esquerdo), ([Fotografia] Humano (Seleção olho direito/esquerdo)/Animal), Deteção de faces (Prioridade de face em AF, Prioridade de face em multimedição, Regist. Prioridade de face), [Filme] Sensibilidade de mudança de Objeto de AF, [Filme] Velocidade de Transição de AF, [Fotografia] Ampliador de focagem (35 mm full-frame: 2.1x/4.1x, APS-C: 1.5x/3.0x)

Controlo da exposição

SENSIBILIDADE DA MEDIÇÃO
EV-3 a EV20 (com o equivalente a ISO 100 com uma lente F2.0 instalada)
MODOS DE EXPOSIÇÃO
[Filme] AE programado (P)/Prioridade à abertura (A)/Prioridade à velocidade do obturador (S)/Manual (M)/Exp. flexível Modo, [Fotografias] AUTO (iAuto), P, A, S, M

Gravação (fotografia)

FORMATO DE GRAVAÇÃO
JPEG (DCF Ver. 2.0, Exif Ver. 2.32, compatível com MPF Baseline), HEIF (compatível com MPEG-A MIAF), RAW (compatível com formato Sony ARW 4.0)
TAMANHO DA IMAGEM
Tamanho da imagem [3:2] 35 mm full-frame L: 12 M, M: 5,1 M, S: 3,0 M, APS-C L:5,1 M, M: 3,0 M, S: 1,3 M, Tamanho da imagem [4:3] 35 mm full-frame L: 11 M, M: 4,6 M, S: 2,7 M, APS-C L: 4,6 M, M: 2,7 M, S:1,1 M Tamanho da imagem, [16:9] 35 mm full-frame L: 10 M, M: 4,3 M, S: 2,6 M, APS-C L: 4,3 M, M: 2,6 M, S: 1,1 M, Tamanho da imagem [1:1] 35 mm full-frame L: 8 M, M: 3,4 M, S: 2,0 M, APS-C L: 3,4 M, M: 2,0 M, S: 0,8 m

Reprodução

FUNÇÕES DE REPRODUÇÃO
Vista de índice, Seleção de pasta (Data/Fotografia/Filme), Captação fotografia, Monitorização áudio 4 canais, Revisão auto (fotografia), Orientação de imagem (fotografia), Proteção (fotografia), Classificação (fotografia), Exibir como grupo (fotografia)

Interface

ENTRADA DE ÁUDIO
Minificha estéreo 3,5 mm, pega XLR: [ENTRADA1][ENTRADA2] tipo XLR/TRS 3 pinos (fêmea) (x2), line/mic/mic +48V selecionável, Mic Referência -40 a -60 dB/[ENTRADA3] Minificha estéreo 3,5 mm)
USB
USB Type-C (compatível com x1, SuperSpeed USB 5 Gbps (USB 3.2)), Multi/Micro USB (x1)
SAÍDA PARA AUSCULTADORES
Sim (minificha estéreo de 3,5 mm)
SAÍDA PARA COLUNAS
Incorporado, monoaural
SAÍDA HDMI
Tomada HDMI (Type-A), YCbCr 4:2:2 10 bits/RGB 8 bits
SUPORTE MULTI-INTERFACE
Com Interface de Áudio Digital
BLUETOOTH®
Bluetooth® Vers. Padrão 5,0 (Banda de 2,4 GHz))

Monitorização

LCD
Tipo 7,5 cm (tipo 3.0), aprox. 1,44 M de pontos, Ângulo de abertura: aprox. 176 graus, Ângulo de rotação: Aprox. 270 graus

Microfone incorporado

MICROFONE INCORPORADO
Estéreo incorporado

Suporte

TIPO DE SUPORTE
Cartão CFexpress Type A/SD (x2), Grav. simult., Ordenar, Trocar suporte auto, Cópia

Sistema de ficheiros

SISTEMA DE FICHEIROS
FAT12, 16, 32, exFAT

Zoom

FUNÇÃO ZOOM
Rotação de anel de zoom, Clear Image Zoom ([Filme] Aprox. 1,5x (4K), Aprox. 2x (HD) [Fotografia] Aprox. 2x ), Zoom digital ([Filme] 35 mm full-frame: aprox. 4x, APS-C: aprox. 4x, [Fotografia] 35 mm full-frame: L: aprox. 4x, M: aprox. 6,1x, S: aprox. 8x, APS-C: L: aprox. 4x, M:aprox. 5,2x, S: aprox. 8x), Zoom inteligente ([Fotografia] 35 mm full-frame: M: aprox. 1,5x, S: aprox. 2x, APS-C: M:aprox. 1.3x, S: aprox. 2x)

Função de fotografia

OBTURADOR
Obturador mecânico/Obturador eletrónico
MODOS DE DISPARO
Captação individual, Captação contínua, (Alto+/Alto/Médio/Baixo selecionável), Temporizador automático, Temporizador automático (cont.), Bracketing: Único, Bracketing: Cont., Bracketing de equilíbrio de brancos, Bracketing DRO
VELOCIDADE DA CAPTAÇÃO CONTÍNUA
Alta+: 10 fps, Alta: 8 fps, Média: 6 fps, Baixo: 3 fps
REDUÇÃO DE RUÍDO
Exposição prolongada NR: Ligado/Desligado, disponível em velocidades do obturador superiores a 1 seg.; ISO elevado NR: Normal/Baixo/Desligado
CONTROLO DE FLASH
Flash do Sistema α da Sony compatível com suporte multi-interface, instale o Adaptador para suporte para flash compatível com suporte para acessórios com bloqueio automático, velocidade de sincronização de flash de 1/250 s.
OUTRA FUNÇÃO DE FOTOGRAFIA
Cortina de obturador frontal eletrónico, Captação silenciosa, Captação anticintilação 

Estabilização de imagem

TIPO
Mecanismo de regulação do sensor de imagem com compensação de 5 eixos (a compensação depende das especificações da lente)
MODO
[Filme] Ativo/Padrão/Deslig., [Fotografia] Ligado/Deslig.
EFEITO DE COMPENSAÇÃO (FOTOGRAFIAS)
5,5 níveis (com base na norma CIPA. Apenas movimento de inclinação/rotação. Com lente Planar T* FE 50 mm F1.4 ZA instalada. Exposição longa NR desativada.)

Função personalizada

FUNÇÃO PERSONALIZADA
Definições de botão personalizado, O meu menu, As minhas definições de botão, Def. captação person. reg.

Compensação da lente

COMPENSAÇÃO DA LENTE
Sombras periféricas, Erros cromáticos, Distorção

Wi-Fi/NFC

FORMATO SUPORTADO
IEEE 802.11a/b/g/n/ac
BANDA DE FREQUÊNCIA
Banda de 2,4 GHz/5 GHz
SEGURANÇA
WEP/WPA-PSK/WPA2-PSK
NFC
NFC Forum compatível com Type 3 Tag

Transferência por FTP

TRANSFERÊNCIA POR FTP
LAN com fios (USB-LAN), partilha de ligação USB, Wi-Fi

Acessórios fornecidos

ACESSÓRIOS FORNECIDOS
Bateria recarregável NP-FZ100, Cabo de alimentação, Cabo USB-A para USB-C (USB 3.2), Carregador de bateria BC-QZ1, Kit de suporte para acessórios, Proteção de suporte para acessórios, Proteção para a estrutura, Tampa do adaptador de pega, Unidade da pega XLR

© COLORFOTO 2024. Todos os direitos reservados