LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

  1. Câmaras
  2. Mirrorless
  3. FUJIFILM X-Pro 3 - Corpo

FUJIFILM X-Pro 3 - Corpo

Código: 4547410421767
FUJIFILM
FUJIFILM X-Pro 3 - Corpo
Aqui há algo de diferente. A câmara que transforma a antecipação em realidade. Textura de titânio que estimula os seus sentidos, e um visor exclusivo que o leva à descoberta da criatividade. Traz de volta o desejo de interagir com o mundo através da câmara, enquanto lhe permite compreender todos os passos para registá-lo como a sua própria eternidade. A X-Pro3 é a definição da fotografia pura.

1 995,00 €IndisponívelEntrega prevista dia 08 agosto

Principais Caracteristicas:

  • Sensor 26.1MP APS-C X-Trans BSI CMOS 4
  • Processador de imagens X-Processor 4
  • Híbrido 0.5x OVF com 3.69m-Dot OLED EVF
  • Ecrã táctil inclinável de 3,0" escondido a 180
  • Vídeo DCI/UHD 4K a 30 fps
  • Sistema híbrido de AF de 425 pontos
  • ISO 160-12800
  • Bluetooth e Wi-Fi
  • Entalhes duplos do cartão de memória do SD
  • Modos de Simulação de Filme

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

Opções:

Feita em titânio, para qualquer ambiente
Desde o início, a série X preservou a elegância, a beleza e a funcionalidade da câmara, garantindo o respeito pela história da fotografia. Assim que pegar na câmara irá senti-lo e apreciar a sensação de nostalgia. O caráter único do acabamento em titânio nunca se perderá. Rapidamente perceberá que uma câmara é muito mais do que apenas uma ferramenta fotográfica.
TITÂNIO + MAGNÉSIO
A estrutura do corpo da câmara é feita em magnésio, enquanto a tampa superior e a placa da base, que são as partes expostas aos elementos, são feitas de titânio resistente à corrosão.
RESISTENTE AO CLIMA
Os fotógrafos de rua preferem ter a câmara sempre pronta em vez de transportá-la numa bolsa, para garantir que estão prontos para capturar aqueles momentos fugazes que nunca mais existirão. O que precisam é de uma câmara compacta, leve e confiável, permitindo que se concentrem na captura do mundo ao seu redor.
Tire fotografias sem distrações, esteja no momento,  através do visor
Uma das melhores coisas das câmaras digitais é o EVF, é a única maneira de ver exatamente como suas configurações afetarão o resultado final. No entanto, sabemos que o OVF oferece a sensação primordial do prazer fotográfico, permitindo que os usuários apreciem “olhar através da lente” para o assunto. O EVF facilita a composição da imagem dentro do enquadramento, enquanto o OVF abre a sua criatividade para o que está a acontecer fora do enquadramento. O visor híbrido permite alternar entre os dois com um simples movimento da alavanca.
O rangefinder OVF permite explorar o mundo fora da moldura do visor. Permitindo-lhe antecipar um momento de oportunidade antes de pressionar o obturador.
Desfrute de tirar fotografias sem distrações
O LCD oculto incentiva a um estilo de fotografia mais tradicional, solicitando aos fotógrafos que se concentrem na composição usando o visor. Claro que é possível abrir o LCD para verificar as imagens entre as sessões de fotografia, mas, na sua essência, a X-Pro3 quer que confie em nos seus instintos como fotógrafo e fotografe sem a distração de verificar todas as imagens. O ecrã LCD ajuda-o a ajustar as configurações e perceber o que precisa ser aprimorado, pronto para a próxima vez.
O ecrã LCD possui um revestimento anti-reflexo, um amplo ângulo de visão e é capaz de exibir imagens com alto contraste e cores naturais, ideais para rever ou compor imagens com luz do dia ou com pouca luz.
A representação digital de efeitos visuais baseados em película é algo permitido apenas para equipamentos fotográficos icónicos. Os efeitos visuais atraem as emoções dos usuários e inspiram imaginação.
O uso da Memória LCD significa que os utilizadores podem ver facilmente as configurações de Simulação de Filme, equilíbrio de brancos, etc. independentemente de a câmara estar desligada ou ligada.
O desempenho mais recente com um toque tradicional
O novo algoritmo de firmware na X-Pro3 foi projetado para aproveitar
todo o potencial da quarta geração do sensor X-Trans CMOS 4 e do X-Processor 4.
MODO HDR
A X-Pro3 pode combinar imagens para expandir o alcance dinâmico (DR). É uma ferramenta poderosa que reproduz fotograficamente a faixa dinâmica mais ampla que ocorre naturalmente, mas é capaz de produzir um novo tipo de HDR com tonalidade suave e cores bonitas.
EXPOSIÇÃO MÚLTIPLA
A câmara podejuntar até 9 frames nos modos Aditivo, Médio, Brilho Comparativo ou Escuro Comparativo, combinando imagens tiradas de vários pontos de vista ou em momentos diferentes numa única imagem. Pode aplicar diferentes Simulações de Filme a cada uma das imagens e colar fragmentos de cor em imagens monocromáticas para criar uma colagem de várias camadas.
AF POUCA LUZ
A evolução das câmaras digitais está, pouco a pouco, a eliminar os limites de disparo com pouca luz. O sistema AF da X-Pro3 opera até -6EV, permitindo fotografar em situações consideradas de "escuridão total" até agora. O sistema AF evoluiu para poder focar automaticamente não apenas o que os olhos podem ver, mas também o que sua mente sente.
MODO HDR
A X-Pro3 pode combinar imagens para expandir o alcance dinâmico (DR). É uma ferramenta poderosa que reproduz fotograficamente a faixa dinâmica mais ampla que ocorre naturalmente, mas é capaz de produzir um novo tipo de HDR com tonalidade suave e cores bonitas.
EXPOSIÇÃO MÚLTIPLA
A câmara podejuntar até 9 frames nos modos Aditivo, Médio, Brilho Comparativo ou Escuro Comparativo, combinando imagens tiradas de vários pontos de vista ou em momentos diferentes numa única imagem. Pode aplicar diferentes Simulações de Filme a cada uma das imagens e colar fragmentos de cor em imagens monocromáticas para criar uma colagem de várias camadas.
AF POUCA LUZ
A evolução das câmaras digitais está, pouco a pouco, a eliminar os limites de disparo com pouca luz. O sistema AF da X-Pro3 opera até -6EV, permitindo fotografar em situações consideradas de "escuridão total" até agora. O sistema AF evoluiu para poder focar automaticamente não apenas o que os olhos podem ver, mas também o que sua mente sente.
MODO HDR
A X-Pro3 pode combinar imagens para expandir o alcance dinâmico (DR). É uma ferramenta poderosa que reproduz fotograficamente a faixa dinâmica mais ampla que ocorre naturalmente, mas é capaz de produzir um novo tipo de HDR com tonalidade suave e cores bonitas.
A FUJIFILM continua a estudar a cor desde o desenvolvimento e produção das suas primeiras películas fotográficas em 1934. A tecnologia e experiência, acumulada ao longo dos anos, foi integrada nos modos de Simulação de Filme. Cada um dos modos cuidadosamente escolhidos reproduz um conjunto de cores e tons únicos para criar imagens que refletem o modo como o fotógrafo se sentiu ao captar a fotografia. Ao mundo das expressões de cores estendidas, que inclui CLASSIC CHROME, ACROS e ETERNA, junta-se agora um novo modo de simulação de filme.
O novo modo de Simulação de Filme foi projetado para simular filmes negativos coloridos, tradicionalmente escolhidos para instantâneos de cenas do dia-a-dia. As cores, controladas com precisão para cada nível de brilho, criam um contraste cromático rico para adicionar definição extra. O novo “CLASSIC Neg.” leva-o de volta às cenas como as viu crescer, trazendo de volta a alegria da fotografia.
Cor Monocromática
A X-Pro3 permite-lhe escolher uma cor chave de uma matriz de tons Quente/Frio (Warm/Cool) e Magente/Verde (Magenta/Green). Pode incorporar a gradação rica nas suas imagens para criar fotografias com um toque pessoal.
Desfrute ao criar o seu próprio mundo monocromático com tons adicionais, indo além da abordagem tradicional de usar tons quentes para um visual retro e tons frios para instantâneos urbanos
Configuração de Clareza
"Claridade" é o terceiro parâmetro após Tom e Nitidez. Controla a impressão de uma imagem enquanto mantém a gradação.
Color Chrome Efeito Azul
Isto adiciona mais profundidade e aprimora naturalmente a vivacidade da cor.
Um corpo que se torna uma extensão de si
O design da X-Pro3 significa que pode manter a atenção no assunto enquanto os seus dedos alcançam os vários butões e seletores para garantir que nunca perde a oportunidade para uma fotografia perfeita.
Esse é o design final para a operação de uma câmara analógica.
USB Type-C compatibilidade 
A X-Pro3 possui uma porta USB Tipo C, que é a interface mais recente,
permitindo uma maneira mais inteligente de carregar ou transferir informações da sua câmara.
Nome do modelo FUJIFILM X-Pro3
Número de pixels efetivos 26,1 milhões de pixels
Sensor de imagem 23,5 mm × 15,6 mm (APS-C) X-Trans CMOS 4 com filtro de cor primária.
Sistema de limpeza do sensor Vibração Ultrassônica
Mídia de armazenamento Cartão de memória SD (~2GB)/cartão de memória SDHC (~32GB)/cartão de memória SDXC (~512GB)
UHS-I / UHS-II / Classe de velocidade de vídeo V30 *1
Formato de arquivo de imagem estática JPEG: Exif Ver.2.3*2, RAW: RAW de 14 bits (formato original RAF) / RAW+JPEG
Número de pixels gravados [L]<3:2> 6240 × 4160 <16:9> 6240 × 3512 <1:1> 4160 × 4160
[M]<3:2> 4416 × 2944 <16:9> 4416 × 2488 <1:1> 2944 × 2944
[S]<3:2> 3120 × 2080 <16:9> 3120 × 1760 <1:1> 2080 × 2080
Montagem da lente Suporte FUJIFILM X
Sensibilidade Saída padrão AUTO1 / AUTO2 / AUTO3 / ISO160~12800 (passo 1/3)
Saída estendida ISO80/100/125/25600/51200
Controle de exposição Medição TTL de 256 zonas, Multi / Spot / Average / Center Weighted
Modo de exposição P (Programa AE) / A (Prioridade de Abertura AE) / S (Prioridade de Velocidade do Obturador AE) / M (Exposição Manual)
Compensação de exposição -5.0EV~+5.0EV 1/3EV passo (Filme: -2.0EV~+2.0EV)
Tipo de obturador Obturador de plano focal
Velocidade do obturador Obturador Mecânico Modo P: 4 seg. a 1/8000 seg. Modo A: 30 seg. a 1/8000 seg. Modo S/M: 15min. a 1/8000 seg. Modo de lâmpada: até 60min.
Obturador Eletrônico*3 Modo P: 4 seg. para 1/32000 seg. Modo A: 30 seg. para 1/32000 seg. Modo S/M: 15min. para 1/32000 seg. Modo de lâmpada: 1 seg. Fixo
Obturador de cortina frontal eletrônico Modo P: 4 seg. a 1/8000 seg. Modo A: 30 seg. a 1/8000 seg. Modo S/M: 15min. a 1/8000 seg. Modo de lâmpada: até 60min.
Obturador mecânico +
eletrônico
Modo P: 4 seg. para 1/32000 seg. Modo A: 30 seg. para 1/32000 seg. Modo S/M: 15min. para 1/32000 seg. Modo de lâmpada: até 60min.
E-front + obturador mecânico Modo P: 4 seg. a 1/8000 seg. Modo A: 30 seg. a 1/8000 seg. Modo S/M: 15min. a 1/8000 seg. Modo de lâmpada: até 60min.
*O obturador de cortina frontal eletrônico funciona até 1/2000 seg.
E-front + Mecânico +
Obturador eletrônico
Modo P: 4 seg. para 1/32000 seg. Modo A: 30 seg. para 1/32000 seg. Modo S/M: 15min. para 1/32000 seg. Modo de lâmpada: até 60min.
*O obturador de cortina frontal eletrônico funciona até 1/2000seg, o obturador mecânico funciona até 1/8000seg.
Velocidade do obturador sincronizada para flash 1/250 seg. ou mais lento
Disparo contínuo Aproximadamente. 11 fps (JPEG: 145 quadros Compactação sem perdas RAW: 42 quadros RAW não compactado: 36 quadros)
Aproximadamente. 8,0 fps (JPEG: 200 quadros Compactação sem perdas RAW: 46 quadros RAW não compactado: 39 quadros)
Aproximadamente. 5,7 fps (JPEG: compressão sem perda infinita RAW: 62 quadros RAW não compactado: 43 quadros)
Aproximadamente. 5,0 fps (JPEG: compressão infinita sem perdas RAW: 79 quadros RAW não compactado: 46 quadros)
Aproximadamente. 4,0 fps (JPEG: compressão infinita sem perdas RAW: 134 quadros RAW não compactado: 53 quadros)
Aproximadamente. 3,0 fps (JPEG: RAW de compressão sem perdas sem fim: RAW sem compressão sem fim: 71 frames)
Aproximadamente. 30 fps [Somente obturador eletrônico, 1,25 x Crop ] (JPEG: 60 quadros RAW de compactação sem perdas: 35 quadros RAW não compactado: 33 quadros)
Aproximadamente. 20 fps [Somente obturador eletrônico, 1,25 x Crop ] (JPEG: 114 quadros RAW de compactação sem perdas: 37 quadros RAW não compactado: 34 quadros)
Aproximadamente. 20fps [Somente obturador eletrônico] (JPEG: 79 quadros RAW de compressão sem perdas: 36 quadros RAW não compactado: 34 quadros)
Aproximadamente. 10 fps [Somente obturador eletrônico, 1,25 x Crop ] (JPEG: 500 quadros RAW de compressão sem perdas: 48 quadros RAW não compactado: 39 quadros)
Aproximadamente. 10fps [Somente obturador eletrônico] (JPEG: 164 quadros RAW de compressão sem perdas: 44 quadros RAW não compactado: 37 quadros)
*Os quadros graváveis ??dependem da mídia de gravação
*A velocidade do disparo contínuo depende do ambiente de disparo e dos quadros de disparo
Auto bracketing Bracketing AE (Quadros: 2, 3, 5, 7, 9 Passos: por passo de 1/3EV, até ±3EV passos)
Bracketing de simulação de filme (3 tipos de simulação de filme selecionáveis)
Bracketing de faixa dinâmica (100%, 200%, 400%)
Agrupamento de sensibilidade ISO (±1/3EV, ±2/3EV, ±1EV)
Agrupamento de Balanço de Branco (±1, ±2, ±3)
Focus Bracketing (AUTO, MANUAL)
Foco Modo AF Simples / AF Contínuo / MF
Modelo AF híbrido inteligente
AF de contraste TTL / AF de detecção de fase TTL)
Desempenho com pouca luz Contraste: -3.0EV Detecção de fase: -7.0EV (XF50mmF1.0 anexado)

Seleção de quadro AF
AF de ponto único: EVF / LCD: 13 × 9 / 25 × 17 (tamanho variável do quadro AF)
Zona AF: 3 × 3 / 5 × 5 / 7 × 7 de 91 áreas na grade de 13 × 9
AF Alargado/Seguindo: ( até 18 áreas)
*AF-S: Wide / AF-C: Tracking
All
Balanço de branco Reconhecimento automático de cena/Personalizado1~3/Seleção de temperatura de cor (2500K~10000K)/Predefinição: Fino,
Sombra, Luz fluorescente (luz do dia), Luz fluorescente (Branco quente), Luz fluorescente (Branco frio),
Luz incandescente, Subaquática
Temporizador 10 seg. / 2 segundos.
Disparo com temporizador de intervalo Sim (Configuração: Intervalo, Número de disparos, Hora de início)
Modos de flash MODO: MODO TTL (Flash Automático, Padrão, Sincronização Lenta), Manual, Multi, OFF
SYNC. MODO: 1ª cortina, 2ª cortina, AUTO FP (sincronização de alta velocidade)
REMOÇÃO DE OLHOS VERMELHOS: FLASH + REMOÇÃO, FLASH, REMOÇÃO, DESLIGADO
Sapato quente Sim (compatível com Flash TTL dedicado)
Visor OVF Visor galileano reverso com exibição eletrônica de quadro brilhante
Cobertura da área do quadro versus área de captura: aprox.
Ampliações de 95% aproximadamente x0,52
EVF 0,5 polegada aprox. Visor colorido OLED de 3,69 milhões de pontos (4:3)
Cobertura da área de visualização versus área de captura: aprox. 100%
Ponto de visão: aprox. 16,8 mm (da lente da ocular) Ajuste de dioptria: -4~+2m-1
Ampliação: 0,66× com lente de 50 mm (equivalente a 35 mm) no infinito e dioptria definida para -1m-1
Ângulo de visão diagonal: aprox. 32° (ângulo de visão horizontal: aprox. 27°) Sensor ocular integrado
LCD monitor 3,0 polegadas, proporção de aspecto 3:2, aprox. 180 graus com inclinação de 1,62 milhões de pontos monitor LCD colorido com tela sensível ao toque (aproximadamente 100% de cobertura)
Submonitor 1,28 polegadas, proporção de aspecto 1:1, LCD de memória de cores
Gravação de filme Formato de arquivo Formato: MOV, Compressão: MPEG-4 AVC/H.264 Áudio: Linear PCM / Som estéreo 2 canais / 24 bits / 48 KHz de amostragem)
Tamanho do arquivo [DCI 4K(4096×2160)] 29,97p/25p/24p/23,98p 200Mbps/100Mbps até aprox. 15min
Taxa de quadros [4K(3840×2160)] 29,97p/25p/24p/23,98p 200Mbps/100Mbps até aprox. 15min
Tempo de gravação [Full HD (2048 ×1080)] 59,94p/50p/29,97p/25p/24p/23,98p 200Mbps/100Mbps/50Mbps até aprox. 59min.
[Full HD (1920×1080)] 59,94p/50p/29,97p/25p/24p/23,98p 200Mbps/100Mbps/50Mbps até aprox. 59min.
[Full HD (1920×1080) Gravação de alta velocidade] 120p / 100p 200Mbps (gravação) até aprox. 6 min.
*Para gravar filmes, use um cartão de memória SD com UHS Speed ??Class 3 ou superior.
*Embora a gravação do filme continue sem interrupção quando o tamanho do arquivo atingir 4 GB,
a filmagem será gravada em um arquivo separado que deve ser visualizado separadamente.
Modo de simulação de filme 17 modos (PROVIA/Standard, Velvia/Vivid, ASTIA/Soft, Classic Chrome, PRO Neg.Hi, PRO Neg.Std,
Preto e Branco, Preto e Branco+Filtro Ye, Preto e Branco+Filtro R, Preto e Branco+ Filtro G, Sépia, ACROS,
Filtro ACROS+Ye, Filtro ACROS+R, Filtro ACROS+G, ETERNA/Cinema, Classic Neg)
Cor monocromática
Configuração de clareza ± 5 passos
Modo HDR AUTOMÁTICO, 200%, 400%, 800%, MAIS
Efeito de grão Rugosidade: FORTE, FRACO, DESLIGADO Tamanho: GRANDE, PEQUENO
Efeito cromado de cor FORTE, FRACO, DESLIGADO
Cor cromo azul FORTE, FRACO, DESLIGADO
Configuração de intervalo dinâmico Ainda AUTO, 100%, 200%, 400%
restrição ISO (DR100%: Sem limite, DR200%: ISO320 ou mais, DR400%: ISO640 ou mais)
Filme 100%, 200%, 400% de
restrição ISO (DR100%: Sem limite, DR200%: ISO320 ou mais, DR400%: ISO640 ou mais)
Advanced filter Câmera de brinquedo, Miniatura, Cor pop, High-key, Low-key, Tom dinâmico, Foco suave,
Cor parcial (Vermelho / Laranja / Amarelo / Verde / Azul / Roxo)

Transmissor sem fio
Padrão IEEE802.11b/g/n (protocolo sem fio padrão)
Criptografia Modo misto WEP/WPA/WPA2
Modo de acesso A infraestrutura
Bluetooth Padrão Bluetooth Ver 4.2 (Bluetooth de baixa energia)
Frequência de operação (frequência central) 2402 - 2480MHz
terminal Digital interface USB Tipo-C (USB3.1 Gen1)
Saída HDMI -
De outros Entrada de microfone / obturador: ø2,5 mm, sapata
Fonte de energia Bateria de iões de lítio NP-W126S (incluída)
Duração da bateria para imagens estáticas*4 Aproximadamente. 370 / 440 quadros (Modo Normal EVF / OVF) Quando XF35mmF1.4 R está definido.
Vida útil real da bateria da
captura de filme*4
*A detecção de rosto está definida como DESLIGADA
[4K] aprox. 45min. (29,97p)
[Full HD] aprox. 45min. (59,94p)
Vida útil contínua da bateria da
captura de filme*4
*A detecção de rosto está definida como DESLIGADA
[4K] aprox. 60min. (29,97p)
[Full HD] aprox. 75min. (59,94p)
Dimensões (L) 140,5 mm × (A) 82,8 mm × (P) 46,1 mm / (L) 5,5 pol × (A) 3,3 pol × (D) 1,8 pol (profundidade mínima 34,8 mm/1,4 pol)
Peso Aproximadamente. 497g / 17,5oz (incluindo bateria e cartão de memória SD)
Aprox. 447g / 15,8oz (excluindo bateria e cartão de memória SD)

Ambiente de Operação
Temperatura de operação '-10°C~+40°C / 32°F~104°F
Umidade Operacional 10%~80% (no condensation)
Período de inicialização Aproximadamente. 0,4 seg.
Acessórios incluídos Bateria de íons de lítio NP-W126S, alça de ombro, tampa do corpo, clipe de alça, capa protetora, ferramenta de fixação de clipe, capa de sapata, pano de limpeza, cabo USB (tipo A a C)

*1 Por favor aceda ao website da Fujifilm para verificar a compatibilidade dos cartões de memória SD.

*2 Exif 2.3 é um formato digital de imagem da câmara que contém diversas informações de captação de imagem para uma impressão perfeita.

*3 O Obturador Eletrónico pode não ser o mais adequado para objetos em movimento rápido. O Flash não pode ser usado.

*4 Número aproximado de disparos ou tempo de gravação de vídeo que podem ser conseguidos com a bateria totalmente carregada de acordo com a norma CIPA.

Contacto Colorfoto+351 213 129 491 Contacto Colorfotolojaonline@colorfoto.pt

  • Livro de Reclamações
  • Multibanco
  • Mastercard
  • Visa
  • Tax Free

© Colorfoto 2021. Todos os direitos reservados