LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

  1. Vídeo
  2. Streaming
  3. BLACKMAGIC DaVinci Resolve Speed Editor

BLACKMAGIC DaVinci Resolve Speed Editor

Código: 9338716006988
BLACKMAGIC
BLACKMAGIC DaVinci Resolve Speed Editor
O DaVinci Resolve Speed Editor possui um seletor de busca de metal usinado em um design que inclui apenas as teclas específicas necessárias para a edição. Este modelo também possui Bluetooth com bateria interna para conexão sem fio e ainda oferece conexão via USB-C. Isso significa que ele é mais portátil do que um teclado de tamanho padrão.
430,00 €IndisponívelEntrega prevista dia 18 dezembro

Principais Caracteristicas:

  • Inclui DaVinci Resolve Studio
  • Fita de origem permite busca de clipes mais rápida.
  • Botões grandes para cortes de entrada e saída.
  • Modos de teclado novos para edição inteligente.
  • Botões que permitem ao seletor de busca fazer aparos ao vivo.
  • Botões para alterar o tipo de transição.
  • Seletor giratório de busca integrado.
  • Teclado numérico para inserção direta do código de tempo.

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

Opções:

Próxima Geração de Edição
Os teclados DaVinci Resolve foram desenvolvidos em conjunto com a página de cortes para tornar a edição significativamente mais rápida. Você obtém controles físicos que pode sentir nas mãos, tornando a experiência muito melhor do que a edição baseada somente em software. Ao contrário do mouse, o seletor de busca de metal usinado com revestimento de borracha macia permite uma busca e posicionamento muito precisos da linha de tempo. É como segurar a linha de tempo na sua mão! As teclas de aparo permitem que o seletor de busca seja usado para fazer aparos ao vivo, o que é mais rápido, pois ele é maior e mais preciso. Editar e aparar com o seletor de busca é uma maneira totalmente nova de trabalhar. Tudo isso significa que o DaVinci Resolve é a próxima geração de edição.
DaVinci Resolve Speed Editor
Controle via Seletor de Busca
Os teclados DaVinci Resolve oferecem uma experiência de montagem de melhor qualidade porque criam uma conexão física com a edição, mais profunda do que um simples mouse de computador. O seletor de busca é um design de metal usinado, portanto oferece uma sensação de toque calibrada e pode ser girado rapidamente para acelerar a navegação pela linha de tempo. No entanto, o seletor de busca é mais do que isso, pois pode ser usado para realizar aparos ao vivo. Basta pressionar um dos botões de aparo e o seletor se transformará em um grande knob de ajuste para realizar aparos precisos em tempo real. Uma vez que você experimenta aparar com o seletor, é praticamente impossível voltar para o mouse.

Controle de Transporte

Os painéis de controle físicos são perfeitos para controle rápido da reprodução. Você pode iniciar e interromper a reprodução imediatamente usando o botão estilo “barra de espaço” posicionado para que possa ser pressionado com o polegar. Os botões “Shuttle”, “Jog” e “Scroll” alteram a função do seletor, assim você pode editar com rapidez e precisão.
Fita de Origem para Rolar Clipes
Os programas de edição tradicionais usam milhares de clipes para organizar suas mídias, então você precisa clicar e arrastar clipes constantemente para editar. Isso é muito lento para trabalhos como comerciais televisivos, noticiários, vídeos promocionais e vídeos de treinamento. No entanto, a antiga edição linear baseada em fitas tinha a vantagem de que todas as mídias eram reproduzidas a partir de uma fita de vídeo, então era possível simplesmente avançar e retroceder para ver todos os seus planos de imagem. Agora, a página de cortes conta com uma versão moderna da fita de vídeo, chamada de “fita de origem”. Basta apertar o botão de origem e usar o seletor de busca para percorrer todas as suas mídias. Além disso, o clipe atual é destacado ao vivo no ficheiro. Após a edição, o visualizador permanecerá na fita de origem para que você possa seguir para o próximo plano mais rapidamente.
Todos os clipes são posicionados de ponta a ponta no visualizador.
Pontos de Entrada e Saída Rápidos
A inserção de pontos de entrada e saída é a função mais usada na edição, portanto o teclado Speed Editor inclui botões “In” e “Out” grandes, que você pode localizar facilmente através do tato. Isso é perfeito para editar com as duas mãos, quando você estiver utilizando a mão direita para controle de transporte e a mão esquerda para inserir pontos de entrada e saída e realizar edições. Você pode simplesmente navegar com o seletor de busca e inserir pontos de entrada e saída onde quiser. Depois de configurar os pontos de entrada e saída, basta utilizar os botões de função para realizar a edição. Os pontos de entrada e saída também podem ser usados para focalizar a fita de origem. Depois, você pode reverter a fita de origem como o ficheiro completo pressionando a tecla “Esc”.
Pressione as teclas In e Out para selecionar um intervalo de clipes para edição.
Teclado com ModosInteligentes de Edição
Editar com um teclado é diferente de editar com um mouse, portanto as funções de edição da página de cortes foram atualizadas para tirar vantagem da velocidade de um teclado. As funções de edição são inteligentes e usam o “cursor inteligente” na linha de tempo para determinar onde inserir. Assim, na maioria das vezes, você não precisa inserir pontos de entrada e saída na linha de tempo para realizar uma edição. Elas estão localizadas acima das teclas “In” e “Out”, portanto são fáceis de encontrar pelo tato. Além disso, cada vez que você editar, a página de cortes não perderá tempo alternando para a linha de tempo, permitindo que você permaneça na fita de origem e navegue visualmente, posicionando clipes continuamente. Isso é muito mais rápido, pois você pode continuar jogando clipes na linha de tempo.

Smart Insert
O recurso Inserção Inteligente (Smart Insert) é semelhante à função de edição de inserção tradicional, no entanto, é mais inteligente, uma vez que elimina a necessidade de alternar para a linha de tempo e estabelecer um ponto de entrada. Tudo que você precisa fazer é selecionar “Smart Insert” e isso localizará a edição mais próxima na linha de tempo e inserir o clipe naquele local.

Append To End
O recurso Anexar ao Fim (Append to End) é fantástico para acelerar a montagem. Basta selecionar um ponto de entrada e um ponto de saída no clipe e, em seguida, “Append to End” para adicionar o clipe ao fim da linha de tempo. Anexar ao fim é uma ótima maneira de adicionar planos à montagem de conteúdos filmados em ordem cronológica.

Ripple Overwrite
A Sobregravação Ondulada (Ripple Overwrite) é um recurso de edição popular que permite substituir planos de imagem com extrema rapidez. Quando aplicado, ele substituirá o clipe na linha de tempo com o clipe selecionado. Caso o clipe tenha uma duração diferente, o espaço será ajustado para acomodar o novo clipe e a duração da linha de tempo será ondulada.

Close Up
O “Close Up” é a melhor maneira de criar dois ângulos de câmera a partir de uma mesma câmera. Basta filmar o seu assunto com um plano aberto ou médio e, em seguida, quando a tecla close-up é pressionada, uma versão ligeiramente ampliada do mesmo plano de câmera será criada e posicionada acima na linha de tempo.

Place On Top
Parecido com as funções de edição tradicionais, Inserir por Cima (Place on Top) posiciona o clipe sobre a camada do segundo plano que já está na linha de tempo. Caso a linha de tempo não possua uma camada acima da camada de segundo plano, esse recurso adicionará uma nova trilha na linha de tempo e posicionará o clipe em cima.

Source Overwrite
Ao filmar com várias câmeras e sincronizar o código de tempo, a Substituição de Origem (Source Overwrite) permite que você navegue pelos planos de imagem e adicione cutaways à sua linha de tempo. Ela faz a correspondência automática dos códigos de tempo do clipe e da linha de tempo e posiciona o clipe em sincronia na camada acima. É uma alternativa mais simples às técnicas multicâmera!
Seletor de Buscacom Aparos Ao Vivo
Graças ao seletor de busca de alta qualidade integrado ao painel, é possível fazer aparos com enorme precisão. Como o seletor de busca é um controle fisicamente grande, ele transforma completamente a sensação de aparar planos de imagem. Sem contar que é muito mais rápido! Os botões de aparo transformam o seletor de busca em um controle de aparo. Basta segurar os botões de aparo e girá-lo. Isso significa que você pode selecionar vários modos de aparo com a mão esquerda e aparar com a mão direita. Esse método é extremamente rápido e o indicador inteligente na linha de tempo permitirá que você saiba qual edição está aparando. Basta navegar pela linha de tempo e aparar edições ao vivo. É uma maneira totalmente nova de trabalhar!

Trim In
O botão “Trim In” ajustará o ponto de entrada do clipe à direita da transição destacada na linha de tempo através do indicador inteligente. No entanto, ajustar o aparo em um único clipe irá reposicionar o ponto de entrada no clipe. Todos os ajustes serão refletidos na duração da linha de tempo.

Trim Out
O botão “Trim Out” ajustará o ponto de saída do clipe à esquerda da transição destacada na linha de tempo através do indicador inteligente. No entanto, ajustar o aparo de saída em um único clipe reposicionará o ponto de saída no clipe. Todos os ajustes serão refletidos na duração da linha de tempo.

Roll
O recurso de rolagem (Roll) tem o mesmo efeito que clicar no ponto de transição para ajustá-lo com o mouse, no entanto, oferece precisão de quadros porque utiliza o seletor de busca. Ele funciona rolando o ponto de transição para frente e para trás. Ao pressioná-lo duas vezes, sua função é alterada para “Deslizar”. Para completar, ele não afeta a duração da linha de tempo.

Slip Source
O recurso Desloque de Origem (Slip Source) afeta o clipe à esquerda da edição. Ele deslizará o plano de imagem para frente e para trás dentro das posições do ponto de entrada e saída do clipe atual na linha de tempo. Como o desloque de origem movimenta o clipe dentro da mesma duração, ele não afetará a duração total da linha de tempo.

Slip Destination
O recurso Desloque de Destino (Slip Destination) afeta o clipe à direita da edição. Ele irá deslizar o plano de imagem para frente e para trás dentro das posições do ponto de entrada e saída do clipe atual na linha de tempo. Como a função desloque de destino movimenta o clipe dentro da mesma duração, ela não afetará a duração total da linha de tempo.

Transition Duration
Um dos controles de aparo mais populares, o “Transition Duration” ajustará a duração de um efeito no ponto de edição. Quando selecionado, o ajuste do seletor giratório regulará a duração da transição em tempo real. Pressionar duas vezes o botão de duração de transição definirá a duração padrão da transição.
A Maneira Mais Rápidade Adicionar e Remover Efeitos!
Os aplicativos de edição podem ser lentos para adicionar transições porque você precisa clicar e arrastar os efeitos para a linha de tempo. No entanto, com o DaVinci Resolve Speed Editor, você pode simplesmente pressionar um botão para ativá-los ou desativá-los. É muito rápido, pois você pode navegar pela linha de tempo adicionando ou removendo efeitos. O indicador inteligente na linha de tempo permitirá que você saiba qual ponto de edição será afetado, e você pode movimentar a linha do tempo para mover o ponto de edição em destaque. A tecla “Cut” removerá qualquer efeito em um ponto de edição na linha de tempo. Ao pressionar “Dissolve”, você adiciona uma dissolução ao ponto de edição usando a duração padrão. Ao pressionar o botão “Smooth Cut”, você adiciona um corte suave para eliminar jump cuts.
Cut
Teclas de Função
O DaVinci Resolve Speed Editor substitui o teclado QWERTY grande por um design menor e mais portátil, desse modo, a área dos botões funcionais inclui apenas os controles necessários para a edição. Algumas das teclas funcionais aprimoradas do DaVinci Resolve Speed Editor não estão disponíveis nem mesmo no teclado de edição de tamanho padrão. Além disso, certas teclas têm uma função alternativa, onde você pode pressionar e segurar ou pressionar duas vezes para obter uma segunda função usando a mesma tecla. Isso significa que você precisa de menos teclas para um design mais portátil, mas ainda mantém muito poder de edição. As teclas estão em um grupo separado, assim você pode encontrar a tecla necessária através do tato e consegue trabalhar mais rápido do que um teclado normal.

Esc / Undo
A tecla “Esc” está posicionada no canto superior esquerdo, portanto é fácil de localizar, uma vez que é a tecla mais utilizada para reverter algumas funções. Um bom exemplo é o ficheiro sincronizado. Se você selecionar uma câmera, é possível voltar ao multivisualizador pressionando a tecla “Esc”. Além disso, se você pressionar duas vezes, ela aplica a função “Desfazer”.

Sync Bin
O ficheiro sincronizado (Sync Bin) é um novo tipo de montagem multicâmera que permite encontrar os planos de imagem que estão sincronizados ao plano atual na linha de tempo. Assim, você pode encontrar cutaways usando uma interface de multivisualização familiar. Em seguida, use as teclas “Cam” para selecionar uma tomada alternativa e o recurso “Source Overwrite” para posicioná-la na linha de tempo.

Audio Level / Mark
A tecla “Audio Level” permite definir rapidamente os níveis de áudio dos clipes segurando a botão e realizando o ajuste através do seletor giratório. Essa é uma maneira rápida de definir níveis de áudio durante a edição. Pressionar a tecla duas vezes adiciona um marcador, e pressionar duas vezes e segurar define a cor do marcador.

Full View / Rvw
A tecla “Full View” é destacada em vermelho para que você possa encontrá-la rapidamente e alternar o seu visualizador para o modo de exibição em tela cheia. Isso é ótimo para apresentar sua edição para clientes! E mais, se você pressionar a tecla “Full View” duas vezes, ela irá alterar para a visualização de tela cheia e começar a reprodução um pouco antes da sua edição mais recente.

Trans
O botão de transição (Trans) é semelhante às teclas “Cut” e “Smooth Cut”, porém adicionará uma transição personalizada de sua escolha a partir de uma aba contendo todas as transições disponíveis do DaVinci Resolve. Se você pressionar e segurar o botão de transição, a aba será exibida, permitindo a seleção da transição.

Split / Move
A tecla “Split” cortará instantaneamente o clipe na linha de tempo no ponto de reprodução atual. Se você estiver posicionado na divisão de um clipe, pressionar a tecla “Split” removerá a divisão. Ao pressionar e segurar a tecla, é possível usar o seletor giratório para movimentar o clipe atual para frente e para trás na linha de tempo.

Snap / Visualizador
Pressionar “Snap” ativará o recurso de encaixe na linha de tempo. Este recurso é diferente no Speed Editor. Como não é magnético, ele é mais sutil. Ele funciona pausando momentaneamente o avanço nos pontos de edição, portanto é mais agradável de usar. Ou, se você pressionar e segurar, o seletor de busca permitirá ajustar o tamanho do visualizador.

Ripple Delete
A tecla de exclusão de ondulação “Ripple Delete” remove o clipe atual no ponto de reprodução e, em seguida, ondula a linha de tempo para preencher o espaço deixado pelo clipe excluído. Isso elimina quaisquer lacunas na linha de tempo. Você pode usar esse recurso com a função “Split” para remover trechos indesejados dos planos de imagem. Além disso, a duração da sua linha de tempo também será reduzida.
Ficheiro Sincronizadoe Seleção Multicâmera
A seção de números de câmera permite selecionar as câmeras ao usar o ficheiro sincronizado da página Corte. Além disso, se você pressionar um número de câmera enquanto gira o seletor de busca, a câmera selecionada será aplicada à linha de tempo em tempo real enquanto você avança em passos. Este recurso é chamado de Substituição Ao Vivo (Live Override). No painel Speed Editor, você pode executá-lo momentaneamente segurando o botão de câmera ou pode deixá-lo ativado utilizando o botão de substituição ao vivo. Quando o recurso estiver ativado, as teclas se acendem, permitindo que você selecione câmeras como se fosse em um switcher de produção. Será exibido um multivisualizador e você poderá simplesmente cortar entre uma câmera e outra. Além disso, esta seção ainda conta com as teclas “Video Only” e “Audio Only”, que proporcionam mais controle sobre a montagem.

Controle via Bluetooth e USB
O modelo DaVinci Resolve Speed Editor possui Bluetooth integrado, assim você pode usar o teclado sem fios desorganizados e até mesmo usá-lo em conjunto com o teclado normal do computador. Isso é perfeito para trabalhar com um laptop. Você também pode utilizar o teclado via USB, se necessário, e a conexão USB também carregará a bateria interna. Com Bluetooth e uma bateria integrada, o teclado é extremamente portátil!
Novo teclado de edição funciona com a página de cortes do DaVinci Resolve paracriar uma nova solução de edição de próxima geração consideravelmente mais rápida.
A Blackmagic Design anunciou o DaVinci Resolve Speed Editor, um novo teclado para a página de cortes do DaVinci Resolve que oferece uma nova solução de edição significativamente mais rápida através da integração entre hardware e software. Isso significa que o editor pode trabalhar muito mais rápido, pois, ao contrário de um mouse, o DaVinci Resolve Speed Editor possui um controle para cada função de edição e pode desempenhar várias tarefas ao mesmo tempo. Além disso, por tempo limitado, todos os clientes que comprarem o DaVinci Resolve Studio de um revendedor Blackmagic Design receberão um DaVinci Resolve Speed Editor grátis.
O DaVinci Resolve Speed Editor já está disponível através de revendedores da Blackmagic Design no mundo todo por 255€.
Os programas de edição tradicionais usam milhares de clipes para organizar suas mídias, então os clientes precisam clicar e arrastar clipes constantemente para editar. Isso é muito lento para trabalhos como comerciais televisivos, noticiários, vídeos promocionais e vídeos de treinamento. No entanto, a antiga edição linear baseada em fitas tinha a vantagem de que todas as mídias eram reproduzidas a partir de uma fita de vídeo, então era possível simplesmente avançar e retroceder para ver todos os planos de imagem. Agora, a página de cortes conta com uma versão moderna da fita de vídeo, chamada de “fita de origem”. Basta apertar o botão de origem e usar o seletor de busca para percorrer todas as mídias. Além disso, o clipe atual é destacado ao vivo no ficheiro. Após a edição, o visualizador permanecerá na fita de origem para que os clientes possam seguir para o próximo plano mais rapidamente.
A inserção de pontos de entrada e saída é a função mais usada na edição, portanto o teclado Speed Editor inclui botões “In” e “Out” grandes, que os clientes podem localizar facilmente através do tato. Isso é perfeito para editar com as duas mãos, quando os clientes estiverem utilizando a mão direita para controle de transporte e a mão esquerda para inserir pontos de entrada e saída e realizar edições. Os clientes podem simplesmente navegar com o seletor de busca e inserir pontos de entrada e saída onde quiserem. Depois de configurar os pontos de entrada e saída, basta utilizar os botões de função para realizar a edição. Os pontos de entrada e saída também podem ser usados para focalizar a fita de origem. Depois, os clientes podem reverter a fita de origem como o ficheiro completo pressionando a tecla “Esc”.
Editar com um teclado é diferente de editar com um mouse, portanto as funções de edição da página de cortes foram atualizadas para tirar vantagem da velocidade de um teclado. As funções de edição são inteligentes e usam o “cursor inteligente” na linha de tempo para determinar onde inserir. Assim, na maioria das vezes, os clientes não precisam inserir pontos de entrada e saída na linha de tempo para realizar uma edição. Elas estão localizadas acima das teclas “In” e “Out”, portanto são fáceis de encontrar pelo tato. Além disso, cada vez que os clientes editarem, a página de cortes não perderá tempo alternando para a linha de tempo, permitindo que os clientes permaneçam na fita de origem e naveguem visualmente, posicionando clipes continuamente. Isso é muito mais rápido, pois os clientes podem continuar jogando clipes na linha de tempo.
Graças ao seletor de busca de alta qualidade integrado ao painel, é possível fazer aparos com enorme precisão. Como o seletor de busca é um controle fisicamente grande, ele transforma completamente a sensação de aparar planos de imagem. Sem contar que é muito mais rápido. Os botões de aparo transformam o seletor de busca em um controle de aparo. Basta segurar os botões de aparo e girá-lo. Isso significa que os clientes podem selecionar vários modos de aparo com a mão esquerda e aparar com a mão direita. Esse método é extremamente rápido e o indicador inteligente na linha de tempo permitirá que os clientes saibam qual edição estão aparando. Basta navegar pela linha de tempo e aparar edições ao vivo. É uma maneira totalmente nova de trabalhar.
Os aplicativos de edição podem ser lentos para adicionar transições porque os clientes precisam clicar e arrastar os efeitos para a linha de tempo. No entanto, com o DaVinci Resolve Speed Editor, os clientes podem simplesmente pressionar um botão para ativá-los ou desativá-los. É muito rápido, pois os clientes podem navegar pela linha de tempo adicionando ou removendo efeitos. O indicador inteligente na linha de tempo permitirá que os clientes saibam qual ponto de edição será afetado, e eles podem movimentar a linha do tempo para mover o ponto de edição em destaque. A tecla “Cut” removerá qualquer efeito em um ponto de edição na linha de tempo. Ao pressionar “Dissolve”, os clientes adicionam uma dissolução ao ponto de edição usando a duração padrão. Ao pressionar o botão “Smooth Cut”, os clientes adicionam um corte suave para eliminar jump cuts.
O DaVinci Resolve Speed Editor substitui o teclado QWERTY grande por um design menor e mais portátil, desse modo, a área dos botões funcionais inclui apenas os controles necessários para a edição. Algumas das teclas de função avançadas do DaVinci Resolve Speed Editor não estão disponíveis nem mesmo no teclado de edição de tamanho padrão. Além disso, certas teclas têm uma função alternativa, onde o cliente pode pressionar e segurar ou pressionar duas vezes para obter uma segunda função usando a mesma tecla. Isso significa que os usuários precisam de menos teclas para um design mais portátil, mas ainda mantêm muito poder de edição. As teclas estão em um grupo separado, assim os clientes podem encontrar a tecla necessária através do tato e conseguem trabalhar mais rápido do que com um teclado normal.
A tecla “Esc” está posicionada no canto superior esquerdo, portanto é fácil de localizar, uma vez que é a tecla mais utilizada para reverter algumas funções. Um bom exemplo é o ficheiro sincronizado. Se o cliente selecionar uma câmera, é possível voltar ao multivisualizador pressionando a tecla “Esc”. Além disso, ao pressionar duas vezes, ela aplica a função “Desfazer”.
O ficheiro sincronizado é um novo tipo de montagem multicâmera que permite encontrar os planos de imagem que estão sincronizados ao plano atual na linha de tempo. Assim, os clientes podem encontrar cutaways usando uma interface de multivisualização familiar. Em seguida, podem usar as teclas “Cam” para selecionar uma tomada alternativa e o recurso “Source Overwrite” para posicioná-la na linha de tempo.
A tecla “Audio Level” permite definir rapidamente os níveis de áudio dos clipes segurando a botão e realizando o ajuste através do seletor giratório. Essa é uma maneira rápida de definir níveis de áudio durante a edição. Pressionar a tecla duas vezes adiciona um marcador, e pressionar duas vezes e segurar define a cor do marcador.
A tecla “Full View” é destacada em vermelho para que os clientes possam encontrá-la rapidamente e alternar o visualizador para o modo de exibição em tela cheia. Isso é ótimo para os clientes apresentarem suas edições. E mais, se os usuários pressionarem a tecla “Full View” duas vezes, ela irá alterar para a visualização de tela cheia e começar a reprodução um pouco antes da edição mais recente.
O botão de transição (Trans) é semelhante às teclas “Cut” e “Smooth Cut”, porém adicionará uma transição personalizada de sua escolha a partir de uma aba contendo todas as transições disponíveis do DaVinci Resolve. Se o cliente pressionar e segurar o botão de transição, a aba será exibida, permitindo a seleção da transição.
A tecla “Split” cortará instantaneamente o clipe na linha de tempo no ponto de reprodução atual. Se o cliente estiver posicionado na divisão de um clipe, pressionar a tecla “Split” removerá a divisão. Ao pressionar e segurar a tecla, é possível usar o seletor giratório para movimentar o clipe atual para frente e para trás na linha de tempo.
Pressionar “Snap” ativará o recurso de encaixe na linha de tempo. Este recurso é diferente no Speed Editor. Como não é magnético, ele é mais sutil. Ele funciona pausando momentaneamente o avanço nos pontos de edição, portanto é mais agradável de usar. Ou, se o cliente pressionar e segurar, o seletor de busca permitirá ajustar o tamanho do visualizador.
A tecla de exclusão de ondulação “Ripple Delete” remove o clipe atual no ponto de reprodução e, em seguida, ondula a linha de tempo para preencher o espaço deixado pelo clipe excluído. Isso elimina quaisquer lacunas na linha de tempo. Os clientes podem usar esse recurso com a função “Split” para remover trechos indesejados dos planos de imagem. Além disso, a duração da linha de tempo também será reduzida.
A seção de números de câmera permite selecionar as câmeras ao usar o ficheiro sincronizado da página Corte. Além disso, se o cliente pressionar um número de câmera enquanto gira o seletor de busca, a câmera selecionada será aplicada à linha de tempo em tempo real enquanto o usuário avança em passos. Este recurso é chamado de Substituição Ao Vivo (Live Override). No painel Speed Editor, os clientes podem executá-lo momentaneamente segurando o botão de câmera ou podem deixá-lo ativado utilizando o botão de substituição ao vivo. Quando o recurso estiver ativado, as teclas se acendem, permitindo que os clientes selecionem câmeras como se fosse em um switcher de produção. Será exibido um multivisualizador e os clientes poderão simplesmente cortar entre uma câmera e outra. Além disso, esta seção ainda conta com as teclas “Video Only” e “Audio Only”, que proporcionam mais controle sobre a montagem.
O modelo DaVinci Resolve Speed Editor possui Bluetooth integrado, assim os clientes podem usar o teclado sem fios desorganizados e até mesmo usá-lo em conjunto com o teclado normal do computador. Isso é perfeito para trabalhar com um laptop. Os clientes também podem utilizar o teclado via USB, se necessário, e a conexão USB também carregará a bateria interna. Com Bluetooth e uma bateria integrada, o teclado é extremamente portátil.
“Acreditamos ser um produto sensacional, pois ele tem consequências sérias para o fluxo de trabalho”, disse Grant Petty, diretor executivo da Blackmagic Design. “Antes, os programas de edição eram desenvolvidos para utilização com um mouse, no entanto, essa é operação é lenta, pois cada função de edição necessita de vários cliques do mouse para ser executada. Agora, como a página de cortes do DaVinci Resolve e o DaVinci Resolve Speed Editor foram codesenvolvidos, eles funcionam juntos para fornecer uma geração de fluxo de trabalho de edição completamente inédita. É rápido e muito divertido de usar!”
BLACKMAGIC DECKLINK MINI MONITOR 4K

BLACKMAGIC

DECKLINK MINI MONITOR 4K

Streaming
220,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
Novidade
BLACKMAGIC DaVinci Resolve Editor Keyboard

BLACKMAGIC

DaVinci Resolve Editor Keyboard

Streaming
670,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
BLACKMAGIC Video Assist 5" 3G

BLACKMAGIC

Video Assist 5" 3G

Monitores
575,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
Novidade
BLACKMAGIC Blackmagic Cloud Pod

BLACKMAGIC

Blackmagic Cloud Pod

Streaming
430,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
BLACKMAGIC UltraStudio Recorder 3G

BLACKMAGIC

UltraStudio Recorder 3G

Streaming
165,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
Novidade
BLACKMAGIC DaVinci Resolve Micro Color Panel

BLACKMAGIC

DaVinci Resolve Micro Color Panel

Streaming
570,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
Novidade
BLACKMAGIC DaVinci Resolve Replay Editor

BLACKMAGIC

DaVinci Resolve Replay Editor

Streaming
559,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
BLACKMAGIC DaVinci Resolve Micro Panel

BLACKMAGIC

DaVinci Resolve Micro Panel

Streaming
1 099,00 €
 
Adicionar ao Carrinho

© COLORFOTO 2024. Todos os direitos reservados