LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

INFORMAÇÃO - LOJA LISBOA E PORTO HORÁRIO ESPECIAL SÁBADO 10H00 ÀS 13H00

  1. Câmaras
  2. Vídeo
  3. Sony PXW-FX6

Sony PXW-FX6

Código: 5013493411302
Sony
Sony PXW-FX6
Sony Cinema line FX6 câmara de vídeo profissional Full Frame (gravação de vídeo até 4K 120p, AF Híbrido Rápido, filtro ND variável, 15+ stops de grande alcance dinâmico, design modular)
Novidade

6 595,00 €IndisponívelEntrega prevista dia 09 dezembro

Alerta de stock

Principais Caracteristicas:

  • Sensor CMOS Exmor R™ 4K full-frame retroiluminado, com 10,2 megapíxeis
  • Design do corpo compacto e leve para uma captação em movimento
  • Sensibilidade ultraelevada com ISO expansível até 409 600 para condições de luminosidade muito reduzidas
  • 15+ níveis de gama dinâmica
  • Perfil de aspeto S-CinetoneTM, também utilizado na FX9 e inspirado na colorimetria Venice
  • Motor de processamento de imagem BIONZ XR™, utilizado pela primeira vez na Alpha 7S III
  • Fast Hybrid Auto Focus, também utilizada nas câmaras Alpha e FX9
  • Gravação até 4K 120p / HD 240p, profundidade de cor de 10 bits e 4:2:2 em full-frame
  • Suporte de 12G-SDI e saída RAW SDI

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

Opções:

A Cinema Line da Sony, que também inclui as câmaras Venice e FX9, oferece um cobiçado aspeto cinematográfico obtido a partir de uma vasta experiência na produção de cinema digital, bem como uma operabilidade otimizada, graças a um design de corpo inovador, durabilidade prolongada e personalização intuitiva.
Enquanto parte integrante da gama Cinema Line, a nova FX6 está equipada com as principais tecnologias da Sony em termos de sensor de imagem, motor de processamento e desempenho AF (focagem automática). A FX6 também é compatível com a ampla gama de lentes E-mount da Sony, para uma flexibilidade criativa.
"A nova FX6 é o mais recente exemplo do empenho da Sony em superar continuamente os limites da tecnologia de imagem, com base nas necessidades dos nossos clientes," afirmou Yann Salmon Legagneur, Diretor de Marketing de Produto, Imagem Digital, Sony Europe. "Com a melhoria da nossa Cinema Line, estamos dedicados em otimizar as extraordinárias capacidades e o talento dos criadores de conteúdos e cineastas atuais. A FX6 impulsiona a câmara cinematográfica, líder da indústria, Venice da Sony e combina-a com o melhor da tecnologia inovadora das câmaras Alpha mirrorless da Sony."
Qualidade de imagem Full-frame cinematográfica
A nova câmara inclui um sensor CMOS Exmor R™ full-frame retroiluminado de 10,2 MP[ii], que oferece uma gama dinâmica alargada de 15+ níveis com elevada sensibilidade e ruído reduzido. A sensibilidade de base da FX6 é de ISO 800, com uma definição de sensibilidade melhorada de ISO 12 800 - expansível até 409 600- para uma captação em condições de luminosidade reduzida e extremamente reduzida. Permite gravar em XAVC Long GOP e XAVC All Intra 4K (QFHD: 3840 x 2160), com uma profundidade de 10 bits e 4:2:2 para uma qualidade de imagem impressionante a até 120 fps. A FX6 inclui ainda um motor de processamento de imagem BIONZ XR™, utilizado pela primeira vez na nova câmara Sony Alpha 7S III, proporcionando um desempenho de processamento até quatro vezes mais rápido em relação à FS5 II.
Desenvolvida com a mesma experiência que a câmara cinematográfica, líder mundial, Venice da Sony, a FX6 oferece uma ciência da cor cinematográfica avançada que inclui S-CinetoneTM, para uma reprodução cromática mais rica diretamente a partir da caixa, bem como S-Log3, S-Gamut3 e S-Gamut3.Cine para uma maior flexibilidade na pós-produção. A ciência da cor cinematográfica da FX6 é otimizada para aplicações topo de gama, captando a máxima gama dinâmica do sensor e proporcionando liberdade criativa. Impulsionando a ciência da cor da Venice, a FX6 também permite produções que se adaptam facilmente à gravação de outras câmaras da Sony, tais como a Venice e a FX9.
Funções de vídeo avançadas
Com base nas funções AF impressionantes das câmaras Alpha da Sony, a FX6 oferece Fast Hybrid AF ao combinar AF de deteção de fases com 627 pontos de plano focal, com a Real-time Eye AF a elevadas taxas de fotogramas com AF contínua, permitindo aos utilizadores da câmara seguir, de forma fácil e precisa, objetos em movimento rápido em câmara lenta, sem perder a focagem. A Fast Hybrid AF funciona com mais de 50 lentes E-mount nativas. A câmara também pode captar até cinco vezes a câmara lenta com 4K (QFHD) a 120 fps.
A nova FX6 também oferece filtros ND internos eletrónicos variáveis, para um controlo fácil e fluido da densidade de filtração da câmara. Os utilizadores podem definir os filtros ND variáveis para "auto" ou ajustar manualmente a densidade dos filtros em incrementos suaves de 1/4 a 1/128, para imagens com uma exposição perfeita sem afetar a profundidade de campo, mesmo durante condições de luminosidade variáveis. Combinado com a sensibilidade ultraelevada da câmara, o filtro ND eletrónico variável oferece aos utilizadores um controlo criativo extraordinário, em quase todos os ambientes de captação.
Concebida para os criadores de conteúdos em movimento
Mobilidade e operabilidade extraordinárias
Construída a partir de uma estrutura resistente em liga de magnésio, com apenas 116 x 153 x 114 mm e 890 gramas, a FX6 apresenta um design compacto e leve que permite aos utilizadores uma captação fácil e rápida em qualquer situação. A nova câmara inclui uma estrutura de dissipação de calor que mantém os componentes da câmara dentro dos seus intervalos de funcionamento normais, para evitar o sobreaquecimento mesmo durante tempos de gravação prolongados. A FX6 apresenta ainda um design modular que permite aos utilizadores emparelhar facilmente diversos acessórios, tais como pegas e visores eletrónico, ou ligar a câmara a outros mecanismos, tais como estabilizadores gimbal e drones.
O ecrã LCD de 3,5 polegadas da FX6 pode ser montado em múltiplas localizações do corpo da câmara, para uma liberdade adicional e um fácil controlo do menu por toque.  
Sobre a Cinema Line
A Cinema Line é uma gama de câmaras profissionais que oferece um aspeto cinematográfico, cultivado a partir da vasta experiência da Sony na produção de cinema digital, uma operabilidade melhorada e uma fiabilidade que responde à ampla variedade de exigências dos criadores.
A Cinema Line inclui a câmara de cinema digital Venice, altamente aclamada na indústria da produção de episódios e longas metragens, e a câmara profissional FX9, que é muito popular na produção de documentários e dramas. Com a nova FX6, a Sony oferece ferramentas criativas versáteis a todos os tipos de contadores de histórias visuais.
A Sony FX6 proporciona a criação de uma expressão cinematográfica aos cineastas profissionais e aos freelancers do amanhã.
Com um corpo leve e modular, adapta-se perfeitamente ao seu estilo de filmagem sem comprometer a qualidade do vídeo.
Grava numa excelente qualidade em Full Frame 4K até 120p com um rolling shutter mínimo, excelentes capacidades em baixa luz (até 409.800 ISO) e uma vasta gama dinâmica graças ao seu sensor CMOS Exmor R de 10,2 MP e ao novo processador Bionz XR.
Permite mais estilos de gravação com a inclusão de perfis de imagem S-LOG3 e S-CINETONE, definindo uma nova era de câmaras da Cinema line da Sony.
A Sony FX6 também proporciona maior liberdade para filmar com uma tecnologia Autofocus rápida e precisa, incluindo o Real-time Eye Autofocus, seguimento táctil em tempo real e sensibilidade de seguimento de autofocus personalizável.
Inclui também um filtro ND variável único que permite manter um aspecto cinematográfico e mudar os ambientes de luminosidade para mais expressões mais criativas.
Para além do seu pequeno factor de forma, a Sony FX6 inclui uma pega inteligente destacável e um ecrã LCD de alta resolução, sistema de dissipação de calor para longas horas de filmagem e uma longa duração da bateria, o que a torna ideal para profissionais.
A Sony Cinema line FX6 foi desenhada para o futuro das expressões cinematográficas.
Ilustração

Sensor de imagem com velocidade de leitura ultrarrápida

O sensor CMOS Exmor RTm full-frame retroiluminado com 10,2 MP efetivos oferece uma leitura de dados ultrarrápida, alta sensibilidade e ampla gama dinâmica. A matriz de filtro de cor avançada aumenta a precisão de reprodução de cor e o AF de deteção de fases de plano focal oferece uma excelente precisão e estabilidade de focagem automática para uma qualidade de imagem fantástica.

Ilustração

Motor de processamento de imagem de alto desempenho

O motor de processamento de imagem BIONZ XRTM oferece velocidade líder de classe, mínima latência e processamento em tempo real extraordinário. O motor realiza o processamento em tempo real de AF, reconhecimento de imagem e ajustes de qualidade de imagem e gere a transferência de dados, a interface de utilizador e outras operações da câmara.

Ilustração

Alta sensibilidade, gama dinâmica ampla

A configuração de 10,2 MP full-frame proporciona alta sensibilidade com baixo ruído em toda gama de sensibilidade da câmara, otimizando o sinal de saída do sensor. Capte boas imagens na escuridão com uma gama ISO expandida impressionante até 409600. Gama dinâmica incrivelmente ampla de 15+ pontos para imagens belas e realistas sem realces exagerados. A alta sensibilidade e ampla gama dinâmica da câmara expandem a sua liberdade criativa na captação. 

Exemplo de imagem

Gravação 4K de frequência de fotogramas alta 120fps

Gravação 4K (QFHD) full-frame até 120fps com focagem automática graças à leitura de alta velocidade do sensor de imagem e ao poderoso processador BIONZ. Mesmo com alta frequência de fotogramas, são captadas imagens 4K (QFHD) ultradetalhadas através da leitura de píxel total sem combinação, para câmara lenta nítida em pós-produção (até 5x mais lenta que o tempo real). O AF de alta precisão oferece um belo bokeh full-frame durante a captação em câmara lenta para máxima criatividade.

Exemplo de imagem

Cor cinemática aclamada com S-Cinetone™

A inclusão do aspeto S-Cinetone aclamado da Sony, herdado da FX9, proporciona belas imagens diretamente na câmara. O S-Cinetone está otimizado para tons de pele naturais e cores de gama média, com roll-off de realce ligeiro, para uma boa representação dos objetos e capacidades poderosas de pós-produção com o nível de qualidade da câmara. 

Exemplo de imagem

Compatibilidade 3D LUT predefinido e de utilizador com Ficheiro de cena

A função Ficheiro de cena oferece uma excelente interpretação de cor na câmara, com predefinições e importações de 3D LUT de utilizador adequadas ao seu estilo. Quatro predefinições de ficheiro de cena são incluídas para captação SDR (S-Cinetone, Standard, Still, ITU709) e duas para HDR (HLG Live, HLG Natural). 16 espaços adicionais suportam 3D LUT de utilizador para aspeto personalizado, monitorização específica ou transformações cor-espaço.

Ilustração

Perfil de imagem HLG de 10 bits

Um perfil de imagem HLG (Hybrid Log-Gamma) HDR, com espaço de cor BT.2020 de gamut total, pode ser utilizado para reprodução HDR (HLG) direta em TVs compatíveis. O resultado são imagens realistas, próximas do que o olho nu consegue ver, com sombras e realces detalhados, menos blackout e menos whiteout, tudo isto sem necessidade de gradação de cor. Mais especificamente, as gravações de 10 bits reproduzem um nível de gradação fina e fino detalhe, para um realismo extraordinário.  Alta flexibilidade para aperfeiçoar imagens conforme desejado (é necessária gradação de cor)  Imagem de qualidade elevada instantânea (não é necessária gradação de cor) 

Exemplo de imagem

S-Log3 para melhor reprodução de gradações

Disponíveis curvas gama S-Log3 com S-Log3 para melhor reprodução de gradações de sombra até à gama de cinzento médio (18% cinzento), permitindo uma gama dinâmica até 15+ pontos. Duas definições de gamut de cor (S-Gamut3 e S-Gamut3.Cine) facilitam a correspondência com as cores da captação com câmaras Cinema Line Sony. Devido à correspondência de cores, a gradação é mais fácil na pós-produção e mais prática na utilização com outras câmaras profissionais.

Exemplo de imagem

Gravação de filmes com profundidade de 10 bits e amostragem de cor 4:2:2

A câmara FX6 permite gravações internas 4K com profundidade de 10 bits e amostragem de cor 4:2:2 através de compressão Long - GOP ou All Intra. Desta forma, pode levar mais longe a gradação de cor e vídeo, para máximo realismo HDR, ao mesmo tempo que é mantida a gradação natural, para uma verdadeira liberdade de edição.

Imagem do produto

Escolha de tipos de bateria para diferentes aplicações

A FX6 é compatível com as baterias BP-U. A BP-U35, BP-U70, BP-U100 ou BP-U60T pode ser selecionada consoante os requisitos de captação. A BP-U35, por ex., é ideal para aproveitar ao máximo a mobilidade da câmara em caso de suporte manual. A BP-U100, por outro lado, proporciona mais tempo de gravação quando a FX6 é montada num tripé ou outro suporte. O botão CHECK da bateria permite verificar o nível de carga mesmo quando a bateria não está ligada à câmara.

Ilustração

Gravação interna All-Intra

Além da compressão interfotograma Long-GOP, é suportada gravação intrafotograma (All-Intra) interna. A gravação XAVC 4K Intra comprime cada fotograma independentemente a uma taxa de bits alta até 600 Mbps, ideal para captar movimento complexo e máxima flexibilidade e desempenho de reprodução durante a pós-produção.All-Intra (All-I) [2] Long-GOP [3] Group of Pictures

Imagem do produto

Saída de dados RAW de 16 bits

Proporcionando maior qualidade de imagem e uma edição mais flexível e eficiente em pós-produção, suporta saída de dados RAW 16 bits para gravador externo via SDI. Vídeo RAW em dados 4096x2160 ou 3840x2160 a partir do sensor de imagem com frequência de fotogramas 59,94/50/29,97/25/24/23,98.

Imagem de utilização

Gravação proxy para um fluxo de trabalho de edição mais eficiente

Na captação de filmes, os ficheiros proxy HD de taxa de bits reduzida podem ser gravados com formatos de taxas de bits mais altas como XAVC 4K e estes ficheiros proxy mais pequenos podem ser utilizados para editar e pré-visualizar antes da pós-produção. Redução da carga do PC e fluxos mais rápidos e eficientes. Ficheiros proxy captados em XAVC-L (1980x1080 9 Mbps MP4 wrapper) 8 bits.

Exemplo de imagem

AF híbrido e rápido para uma focagem fiável durante a captação de filmes

O AF híbrido e rápido combina AF de deteção de fases de plano focal com AF de deteção de contraste. Para um seguimento preciso e suave de objetos em movimento rápido com profundidade de campo reduzida. Os parâmetros de Velocidade de transição AF e Sensibilidade de desvio de objeto AF permitem o controlo de focagem flexível exigido pelos profissionais. Aceda às predefinições durante a gravação através de um botão personalizado. 

Exemplo de imagem

AF de olhos em tempo real e AF de deteção de faces

Para focagem fiável de pessoas, especialmente em ambientes imprevisíveis como reportagens, eventos e documentários, é incluído o poderoso AF de olhos em tempo real e AF de deteção de faces. O processamento em tempo real do motor de processamento de imagem BIONZ XR mantém os olhos focados mesmo de perfil, quando o objeto olha para cima ou para baixo ou está obscurecido, permitindo que se concentre apenas na composição.

Imagem do produto

Durabilidade fiável e resistente a intempéries em situações difíceis

Respondendo às opiniões dos profissionais, foi melhorada a vedação da tampa do compartimento de suporte, de terminais e das juntas do chassis. Vias de entrada de pó e humidade reavaliadas para operação fiável em ambientes difíceis.

Imagem de utilização

Seleção de objeto AF no anel da lente

Com a função AF Assist LIGADA, rodando o anel de focagem, muda da focagem automática para focagem manual para selecionar outro objeto. O algoritmo de seleção de face foi melhorado para que o anel de focagem selecione de forma rápida e intuitiva indivíduos num grupo quando capta com AF de olhos em tempo real ou Deteção de faces. A focagem automática é retomada quando para de rodar o anel de focagem da lente e o último objeto selecionado através do anel de focagem é automaticamente seguido. 

Exemplo de imagem

Filtro ND Variável eletrónico Sony poderoso incorporado

O revolucionário Filtro ND Variável eletrónico controla a opacidade do filtro neutral de 1/4 a 1/128ND para um controlo criativo e fluidez inigualáveis. Exclusivo da Sony, permite ajustar manual ou automaticamente a exposição sem afetar a profundidade de campo ou o ângulo do obturador, para obter uma exposição perfeita mesmo entre ambientes diferentes, como de interiores para exteriores.

Ilustração

Estrutura em liga de magnésio leve e altamente durável

Para um desempenho fiável em ambientes exigentes, o chassis principal, assim como as tampas superior, dianteira e traseira e a pega são fabricadas em liga de magnésio leve. A estrutura em liga de magnésio oferece alta resistência e durabilidade com peso mínimo para maximizar a mobilidade. A rigidez da área de montagem foi reforçada com seis parafusos para a instalação estável de lentes pesadas. 

Ilustração

Inovadora dissipação de calor para impedir encerramento térmico

Para uma gravação full-frame fiável em ambientes exigentes e com alta resolução e frequência de fotogramas, a FX6 inclui uma inovadora estrutura de dissipação de calor. O novo design do chassis reavaliou a posição dos dissipadores de calor e da estrutura de fluxo de ar, das grelhas à placa de circuitos. Se necessário, uma ventoinha silenciosa oferece ventilação para uma gravação contínua com resolução máxima, isolando o ar de entrada e saída, para uma boa resistência ao pó e humidade.

Imagem do produto

Painel LCD tátil de alta definição com 2,76 milhões de pontos

Painel LCD de 3,5" (1280 x 720 pixéis) montado num pedestal estendido e ajustável numa variedade de ângulos para monitorização fácil independentemente dos suportes da câmara e do ângulo de captação. Três pontos de montagem na pega e dois na estrutura. Com suporte de painel tátil, oferece um controlo intuitivo para várias definições, mesmo quando os controlos da estrutura da câmara são menos acessíveis.

Imagem do produto

Pega inteligente

A Pega Inteligente ergonómica da FX6 foi concebida para um controlo de câmara poderoso e confortável, para captações prolongadas ou dinâmicas. Três botões personalizáveis, o controlo de zoom e iniciar/parar e o botão personalizado de controlo de íris ou Filtro ND Variável são facilmente acessíveis. O ângulo da pega e do punho telescópico ajustável é definido com um botão, para mudar a posição sem abrandar a produção.

Imagem do produto

Punho inteligente

O punho inteligente, que pode ser instalado na face superior da câmara, permite uma operação estável quando a pega inteligente é difícil de manusear, por ex., numa captação de ângulo baixo. Também equipado com terminais XLR, um suporte de microfone e um adaptador Multi-Interface (MI) digital, para utilizar vários acessórios profissionais. Dois botões atribuíveis, um botão multiseletor e um botão atribuível ao punho foram adicionados para melhor operabilidade. Orifícios de parafuso de um quarto de polegada para acessórios em sete pontos do punho, para maior liberdade. Pormenores inteligentes para fluxos adaptáveis, como a arrumação para a tampa de proteção do punho, para proteger os conetores da estrutura quando o punho é removido.

Imagem do produto

Conetividade profissional

A FX6 oferece diversas interfaces profissionais, incluindo 12G-SDI independente (suporta 3G/6G-SDI) para gravação RAW 16 bits externa e saída HDMI para monitorizar o programa. Conetores Timecode (TC IN/TC OUT) para sincronização multicâmara e SuperSpeed USB-C 5Gbps (USB 3.2) para carregar os dados captados para PC a alta velocidade.

Imagem do produto

Duas entradas XLR e melhor capacidade áudio

A pega da FX6 inclui duas entradas áudio independentes (conetores XLR de fácil acesso) para ligar microfones externos profissionais. Além disso, pode ser ligado um microfone sem fios UWP através do suporte MI. 

Imagem do produto

Duas ranhuras para suporte compatíveis com CFexpress Type A

As duas ranhuras para suporte da câmara são compatíveis com os cartões CFexpress Type A, assim como cartões SDXC/SDHC que suportam as classes de velocidade UHS-I e UHS-II. Os cartões CFexpress Type A são o padrão mais avançado para armazenamento compacto com velocidades rápidas de escrita/leitura adequadas para gravação de filmes 4K com taxas de bits elevadas. Permitem limpar rapidamente as memórias intermédias da câmara, mesmo quando são gerados volumes elevados de dados de fotografia e vídeo.

Imagem do produto

Comunicações de dados para suporte de fluxo de trabalho no local

Funções de comunicação em rede suportam transferência FTP para ficheiros de filmes e capacidade de captação remota, para facilitar fluxos profissionais durante a captação. Suportadas ligações LAN 5 GHz/2,4 GHz sem fios e conetividade com fios a redes 1000BASE-T Ethernet com cabo adaptador USB-to-Ethernet ligado à porta USB Type-C® da câmara com suporte de SuperSpeed USB 5Gbps (USB 3.2).

Ilustração

Metadados facilitam a edição com o Catalyst

O software Catalyst Browse e Prepare da Sony são os parceiros de produção ideais para a FX6. A FX6 grava três tipos de metadados: estabilização de imagem, marca de clipe e rotação de câmara. Úteis para pré-visualizar e preparar para edição no software gratuito Catalyst Browse ou económico Catalyst Prepare da Sony.  

EXPRESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 4K: 4K 120p, gravação de 10 bits 4:2:2, até 15+ stops de gama dinâmica, filtro ND variável, LUTs input
SISTEMA DE AUTOFOCUS RÁPIDO, PRECISO E PERSONALIZÁVEL: Autofocus Rápido, Autofocus em Tempo Real, Autofocus Tátil, Sensibilidade ao Autofocus Personalizável
DESENHO PARA O FLUXO DE TRABALHO PROFISSIONAL: corpo modular compacto e leve de 890g que lhe dá mobilidade, fiabilidade e uma capacidade de expansão excecional
ALTA CONECTIVIDADE: saída RAW de 16 bits, 12G SDI, HDMI, USB-C, WiFi, LANC, 2x XLR, Mi-Shoe, E mount

ILME-FX6, Alpha FX6, Cinema Line FX6, Sony FX6, Cinema line, câmara de vídeo profissional, câmara de vídeo profissional, câmara de vídeo profissional, câmara de vídeo 4K, câmara de vídeo 4K, Full-Frame, vídeo profissional, vídeo 4K, câmara de ombro, câmara de cinema, câmara para criação de conteúdos, câmara de produção

Tamanho e peso

PESO (APENAS UNIDADE PRINCIPAL)
Aprox. 890 g (1lb 15oz)
DIMENSÕES (L X A X P) (INCLUINDO ACESSÓRIOS FORNECIDOS)
Aprox. 2,59 kg (com Visor eletrónico, Controlo remoto, Bateria BP-U35, LENTE SEL24105G, Tampa da lente, Pega, Suporte MIC)
DIMENSÕES (L X A X P) (ESTRUTURA SEM SALIÊNCIAS)
114 x 116 x 153 mm (4 1/2 x 4 5/8 x 6 1/8 pol.) (estrutura sem protusões)

Potência

REQUISITOS DE ALIMENTAÇÃO
CC 19,5 V
CONSUMO DE ENERGIA
Aprox. 18,0 W (gravação em XAVC-I QFHD 59,94p, Lente SEL24105G, Visor eletrónico LIGADO, sem dispositivo externo)

Utilização

TEMPERATURA DE FUNCIONAMENTO
0°C a 40°C, 32°F a 104°F
TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO
-20 °C a +60 °C, -4 °F a +140 °F

Potência

TEMPO DE FUNCIONAMENTO DA BATERIA
Aprox. 105min. com bateria BP-U35 (gravar em XAVC-I QFHD 59,94p, Lente SEL24105G, Visor eletrónico LIGADO, sem dispositivo externo), Aprox. 215 min. com bateria BP-U70 (gravar em XAVC-I QFHD 59,94p, Lente SEL24105G, Visor eletrónico LIGADO, sem dispositivo externo)

Formato de gravação (Vídeo)

XAVC INTRA
Modo XAVC-I DCI4K 23,98p:VBR, taxa de bits MAX 240 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, Modo XAVC-I DCI4K 24p:VBR, taxa de bits MAX 240 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, Modo XAVC-I DCI4K 25p:VBR, taxa de bits MAX 250 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, Modo XAVC-I DCI4K 29,97p:VBR, taxa de bits MAX 300 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, Modo XAVC-I DCI4K 50p:VBR, taxa de bits MAX 500 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, Modo XAVC-I DCI4K 59,94p:VBR, taxa de bits MAX 600 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 23,98p:CBG, taxa de bits MAX 89 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 25p:CBG, taxa de bits MAX 112 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 29,97p:CBG, taxa de bits MAX 111 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 50p:CBG, taxa de bits MAX 223 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 59,94p:CBG, taxa de bits MAX 222 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 23,98p:VBR, taxa bits MAX 240 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 25p:VBR, taxa bits MAX 250 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 29,97p:VBR, taxa bits MAX 300 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 50p:VBR, taxa bits MAX 500 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 59,94p:VBR, taxa bits MAX 600 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC LONG
XAVC-L HD 29,97p/25p/23,98p/59,94p/50p:VBR, taxa de bits MAX 35 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC, XAVC-L HD 29,97p/25p/23,98p/59,94p/50p:VBR, taxa de bits MAX 50 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC, XAVC-L QFHD 29,97p/25p/23,98p:VBR, taxa de bits MAX 100 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC, XAVC-L QFHD 59,94p/50p:VBR, taxa de bits MAX 150 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

Formato de gravação (Áudio)

FORMATO DE GRAVAÇÃO (ÁUDIO)
LPCM 24 bits, 48 kHz, 4 canais

Frequência de fotogramas da gravação

XAVC INTRA
Modo XAVC-I DCI4K:4096 x 2160/59.94P, 50P, 29,97P, 23,98P, 25P, 24P, Modo XAVC-I HD:1920 x 1080/59,94P, 50P, 29,97P, 23,98P, 25P, Modo XAVC-I QFHD:3840 x 2160/59,94P, 50P, 29,97P, 23,98P, 25P
XAVC LONG
XAVC-L HD 35:1920 x 1080/59,94P, 50P, 29,97P, 23,98P, 25P, XAVC-L HD 50:1920 x 1080/59,94P, 50P, 29,97P, 23,98P, 25P, XAVC-L QFHD:3840 x 2160/59,94P, 50P, 29,97P, 23,98P, 25P

Tempo de gravação/reprodução

XAVC INTRA
XAVC-I DCI4K/QFHD 23,98p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 74 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 36 min, XAVC-I DCI4K/QFHD 25p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 71 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 35 min, XAVC-I DCI4K/QFHD 29,97p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 60 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 29 min, XAVC-I DCI4K/QFHD 50p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 36 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 17 min, XAVC-I DCI4K/QFHD 59,94p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 30 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 15 min, XAVC-I DCI4K 24p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 74 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 36 min, XAVC-I HD 23,98p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 185 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 91 min, XAVC-I HD 25p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 150 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 74 min, XAVC-I HD 29,97p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 150 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 74 min, XAVC-I HD 50p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 78 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 38 min, XAVC-I HD 59,94p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 78 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 38 min
XAVC LONG
XAVC-L HD 35 29,97p/25p/23,98p/59,94p/50p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 430 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 210 min, XAVC-L HD 50 /29,97p/25p/23,98p/59,94p/50p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 320 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 155 min, XAVC-L QFHD 29,97p/25p/23,98p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 170 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 86 min, XAVC-L QFHD 59,94p/50p Quando usa CEA-G160T (160 GB): aprox. 115 min Quando usa CEA-G80T (80 GB): aprox. 57 min
PROXY AUDIO
XAVC Proxy: AAC-LC, 128 kbps, 2 canais
PROXY VIDEO
XAVC Proxy: AVC/H.264 High Profile 4:2:0 Long GOP, VBR 1920x1080, 9 Mbps

Lente

MONTAGEM DAS LENTES
Montagem tipo E

Secção de câmaras

TIPO DE SENSOR
Sensor de imagem CMOS de um chip, full-frame, 35 mm
PÍXEIS
Aprox. 12,9 MP (total), Aprox. 10,2 MP (efetivos)
FILTROS ÓTICOS INCORPORADOS
ND variável linear nítido (1/4ND a 1/128ND)
SENSIBILIDADE
ISO 800/12800 (modo Cine EI, fonte de luz D55)
VELOCIDADE DO OBTURADOR
64F a 1/8000 s

Câmara lenta e rápida

XAVC-I
1 a 60 fotogramas (59,94/50/29,97/25/24/23,98), 4096x2160
XAVC-I/L
1.920 x 1.080, 1 a 60, 100, 120, 150, 180, 200, 240 fotogramas (59,94/50/29,97/25/23,98), 1 a 60, 100, 120 fotogramas (59,94/50/29,97/25/23,98), 3840 x 2160

Equilíbrio de brancos

MODOS DE EQUILÍBRIO DE BRANCOS
Preset, Memory A, Memory B (2000K-15000K)/ATW

Exposição

CONTROLO DE GANHO
-3 a 30 dB (cada 1dB), AGC

Gamma

CURVA GAMMA
Modo SDR: S-Cinetone, Standard, Still, ITU709, Modo HDR: HLG_Live, HLG_Natural

Latitude

LATITUDE
15+ pontos

Interface

ENTRADA TC/SAÍDA TC
BNC, TC IN/OUT comutável
ENTRADA DE ÁUDIO
Referência Mic: -30 a -80 dBu, Tipo XLR 3 pinos (fêmea) (x2), line/mic/mic +48 V selecionável
SAÍDA SDI
SDI OUT: BNC, 12G-SDI, 6G-SDI, 3G-SDI (Nível A/B)
USB
USB Type-C(x1), Multi/Micro-B (x1)
SAÍDA PARA AUSCULTADORES
-16 dBu 16 Ω, Minitomada estéreo (x1)
SAÍDA PARA COLUNAS
Mono
ENTRADA DC
Entrada de CC
TELECOMANDO
Minitomada estéreo (Φ2,5 mm)
SAÍDA HDMI
Type A (x1)
PEGA
Minitomada (φ3,5 mm/4 pinos)

Monitorização

LCD
8,8 cm (tipo 3,5), Aprox. 2,76 milhões de pontos

Microfone incorporado

MICROFONE INCORPORADO
Microfone condensador electret estéreo (punho) (x1), Microfone condensador electret mono omnidirecional (estrutura) (x1)

Suporte

TIPO DE SUPORTE
Cartão CF express Type A/SD (x2), Ranhura B pode ser usada para guardar dados de configuração.

Wi-Fi/NFC

FORMATO SUPORTADO
IEEE 802.11 a/b/g/n/ac
BANDA DE FREQUÊNCIA
Largura de banda 2,4 GHz, Largura de banda 5,2/5,3/5,6/5,8 GHz
SEGURANÇA
WEP/WPA-PSK/WPA2-PSK
NFC
NFC Forum compatível com Type 3 Tag

Acessórios fornecidos

ACESSÓRIOS FORNECIDOS
Antes de utilizar esta unidade (1), Bateria (1), Cabo de alimentação (1), Cabo USB-C (1), Carregador de bateria (1), Controlo remoto da pega (1), Folheto da garantia (1), Kit Cold Shoe (1), Monitor LCD (1), Pega (1), Tampa da lente (1), Tampa do conetor da pega (1), Tampa do LCD (1), Transformador CA
Subscreva a nossa newsletter e receba em
1ª mão novidades, sugestões e campanhas.
Subscrever

Contacto Colorfoto+351 213 129 491 Contacto Colorfotolojaonline@colorfoto.pt

  • Livro de Reclamações
  • Multibanco
  • Mastercard
  • Visa
  • Tax Free

© Colorfoto 2020. Todos os direitos reservados