LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

  1. Câmaras
  2. Vídeo
  3. BLACKMAGIC URSA Cine 12K

BLACKMAGIC URSA Cine 12K

Código: ursa_cine_12k
BLACKMAGIC
BLACKMAGIC URSA Cine 12K
A Blackmagic URSA Cine 12K tem sensor RGBW de 36 x 24 mm para 16 stops de faixa dinâmica, montagens de lente intercambiáveis, assistente com touchscreen LCD HDR de 5", filtros ND e conexões Lemo e Fischer. Inclui 8TB de armazenamento removível e Ethernet de 10G mais Wi-Fi para sincronização rápida.
Pré-Venda

16 745,00 €

Principais Caracteristicas:

  • Sensor Full-Frame de Grande Formato 12K
  • 16 Paradas de Faixa Dinâmica
  • Blackmagic RAW até 12K 3:2 Open Gate
  • Transmissão via RTMP/SRT por Wi-Fi/RJ45/USB-C
  • Filtros IRND Incorporados Claros, de 2/4/6-Stop
  • Monitor Dobrável Incorporado de 5" com 1500 cd/m²
  • Saída 12G-SDI, Portas de Expansão USB-C
  • Timecode/REF, Portas de Controle LEMO/Fischer
  • 2 Entradas de Áudio XLR 3-Pinos Balanceadas

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

A Câmara Digital Cinematográfica Mais Avançada do Mundo

A Blackmagic URSA Cine é uma câmera digital cinematográfica revolucionária que traz novas tecnologias de filme digital avançadas com integração completa ao fluxo de trabalho de pós-produção. É a primeira câmera digital cinematográfica com armazenamento rápido de alta capacidade integrado, além de ligação em rede de alta velocidade para sincronização de mídias em locação. A Blackmagic URSA Cine também conta com um novo sensor de imagem RGBW 36 x 24mm de grande formato com photosites maiores para um alcance dinâmico impressionante. Você também pode encaixar lentes de montagem PL, LPL, EF e Hasselblad. Há até Wi-Fi com streaming SRT para sessões remotas com clientes. E graças às conexões Lemo e Fischer padrão da indústria, ela é a câmera perfeita para produções cinematográficas de alto nível.

Sensor de Grande Formato Cinematográfico

A URSA Cine inclui um novo sensor projetado para imagens de incrível qualidade em todas as resoluções, de 4K até incríveis 12K! O sensor expandido baseia-se na tecnologia da URSA Mini Pro 12K, com photosites maiores que proporcionam impressionantes 16 stops de faixa dinâmica. A arquitetura RGBW única oferece proporções iguais de pixels vermelhos, azuis e verdes. Portanto, o sensor foi otimizado para proporcionar cores incrivelmente vívidas em todas as resoluções e o máximo de flexibilidade e qualidade de imagem. Agora, você pode captar mais detalhes com uma faixa dinâmica mais ampla do que nunca. Para completar, com o dimensionamento interno do sensor, é possível gravar em todas as resoluções sem corte!

Corpo de Câmera Idealpara Produções de Alto Nível

A URSA Cine foi criada para atender os requisitos de grandes produções. O corpo da câmera, com peso uniforme, é feito de um resistente chassi de liga de magnésio e revestido com uma leve composição de policarbonato de fibra de carbono para fácil mobilidade no set. Botões retroiluminados e sensíveis ao toque facilitam o controle em todas as condições. Você pode usar a tela de toque retrátil de 5” para ver as filmagens e acessar as configurações, além de um painel auxiliar dedicado na outra lateral, com LCD de 5” e controles de câmera completos. Conectores padrão Lemo e Fischer permitem controlar a câmera remotamente e fornecer energia para alimentar motores de lente e outros acessórios simultaneamente. Também inclui saída SDI 12G, Ethernet 10G, USB-C, áudio XLR e muito mais.

 

Flexibilidade com Grande Formato

O sensor de grande formato na URSA Cine oferece o máximo de flexibilidade para proporções de tela, lentes e formatos de entrega. A área total do sensor fornece uma imagem única de proporção 3:2 com open gate para que você reenquadre suas imagens na pós-produção. Você também pode utilizá-la para filmar em anamórfico e entregar em diversas proporções de tela com fatores de descompressão de 1.3, 1.5, 1.6, 1.66, 1.8 e 2. E ainda pode filmar em 4K, 8K ou 12K usando toda a área do sensor sem corte, mantendo o campo de visão completo das suas lentes. Há até 9K Super 35 com modos de 2, 3 e 4 perfurações para compatibilidade completa com lentes de cinema clássicas. Graças a tudo isso, você pode criar conteúdos cinematográficos únicos com a mais alta qualidade.

Encaixes de Lentes Intercambiáveis

Projetos diferentes exigem lentes diferentes, e é por isso que a URSA Cine inclui um encaixe de lentes intercambiável. Você pode rapidamente encaixar lentes de montagem PL, LPL, EF e Hasselblad, garantindo a compatibilidade com a maioria das lentes profissionais. É possível trabalhar com lentes de cinema PL ou LPL, lentes fotográticas EF ou Hasselblad de grande formato. Imagine usar lentes modernas de alta velocidade para imagens nítidas e precisas em uma filmagem e depois filmar um drama de época com lentes fotográficas vintage! Além disso, cada encaixe tem pinos de contato para leitura dos metadados de lente para uso no monitoramento e na pós-produção. Com a URSA Cine, você tem a liberdade de escolher a lente ideal para qualquer tipo de trabalho.

Monitoramento de AltaResolução e Controle de Câmera

Com várias opções de monitoramento, a URSA Cine permite que as equipes trabalhem mais rápido no set. Para o monitoramento, há uma tela de toque HDR grande de 5” retrátil em uma lateral e um LCD de status colorido na outra. É possível até girar a tela e dobrá-la para reencaixar na câmera. No lado direito, há uma estação de assistência dedicada com uma segunda tela de toque HDR de 5”, que permite à equipe trabalhar na própria câmera sem a necessidade de monitores externos. Além disso, com um display de 1500 nits e um para-sol removível, a tela está sempre visível, até mesmo sob luz solar intensa. As sobreposições na tela mostram status, parâmetros de gravação, histograma, guias de enquadramento e muito mais. Há até um modo de assistência de foco para ajudar a obter o foco perfeito!

Conexões Robustas Padrão da Indústria

Com uma variedade de conexões Lemo e Fischer padrão da indústria, a URSA Cine é ideal para produções cinematográficas de alta qualidade. Os conectores Lemo de 7 pinos e Fischer de 3 pinos na parte frontal oferecem início/encerramento de gravações e alimentação de 24 V para acessórios, como motores de foco. A alimentação da câmera é fornecida pela conexão Lemo padrão de 8 pinos e 24 V, com uma conexão Lemo de 2 pinos e 12 V adicional na traseira para acessórios de menor voltagem. Graças a tudo isso, você pode alimentar acessórios diretamente da câmera sem precisar de cabos externos. Também há duas saídas SDI 12G independentes para monitoramento em dois monitores diferentes com sobreposições independentes e Ethernet 10G para sincronização de mídias com a Blackmagic Cloud.

Captação Impulsionada por Blackmagic RAW

O Blackmagic RAW é um formato revolucionário desenvolvido para captar e preservar a qualidade dos dados do sensor da câmera. O Blackmagic RAW armazena os metadados de câmera, dados da lente, balanço de branco, informações da claquete digital e LUTs personalizadas para assegurar a consistência das imagens no set e durante a pós-produção. As opções de qualidade constante fixam o nível de qualidade, permitindo que a compressão se adapte de acordo com os detalhes da cena. As opções de codificação com taxa de bits constante foram desenvolvidas para oferecer as melhores imagens com tamanhos de arquivo previsíveis e consistentes. A URSA Cine grava no Blackmagic Media Module 8TB incluído, permitindo captar mais de quatro horas em Blackmagic RAW 12K ou incríveis 20 horas em 4K!

Generation Color Science

A ciência de cores Blackmagic de 5ª geração inclui uma nova curva de filme desenvolvida para aproveitar plenamente a enorme quantidade de dados de cores do novo sensor da URSA Cine. Ela oferece uma resposta de cor ainda melhor para tons de pele mais bonitos e renderização otimizada de cores altamente saturadas, como placas de néon e faróis de veículos em cenas de alto contraste. A ciência de cores de 5ª geração informa o complexo processamento de imagem do Blackmagic RAW, de modo que os dados de cores e faixa dinâmica do sensor são preservados por meio de metadados que podem ser usados na pós-produção. Compatível com todos os arquivos Blackmagic RAW anteriormente gravados, a ciência de cores de 5ª geração permite tirar vantagem da nova curva de filme mesmo em seus trabalhos atuais!

Filtro Óptico deBaixa Passagem Integrado

As altas frequências de materiais sintéticos, como tecidos ou uma matriz de LED em paredes de vídeo, podem causar problemas para lentes modernas ultranítidas e sensores de alta resolução, criando padrões de interferência. O uso de um filtro óptico de baixa passagem minimiza essa interferência, reduzindo os efeitos moiré e o serrilhamento. A URSA Cine inclui um filtro óptico de baixa passagem de alto desempenho que é precisamente adaptado ao sensor. O OLPF também incorpora filtragem IR atualizada que melhora a resposta de cor para vermelho-distante e, quando combinado com o processamento Blackmagic RAW da URSA Cine, preserva a cor e os detalhes críticos da imagem garantindo novos níveis de fidelidade de imagem.

Filtros ND com Balançode Cores Integrados

A URSA Cine inclui filtros ND de alta qualidade que possibilitam reduzir rapidamente a quantidade de luz entrando na câmera. Desenvolvidos para corresponder à colorimetria e à ciência de cores da câmera, os filtros de 2, 4 e 6 stops oferecem latitude adicional, mesmo sob condições de iluminação adversas. Os filtros IR foram desenvolvidos para filtrar uniformemente tanto comprimentos de ondas ópticas quanto de ondas IR para eliminar a contaminação do infravermelho nas imagens, uma característica presente na maioria dos filtros ND. Os filtros ND da URSA Cine são verdadeiros filtros ópticos com um mecanismo de precisão que os posiciona rapidamente no lugar quando o controle do filtro ND é girado. As configurações do filtro podem ser exibidas como um valor ND, uma redução em stop ou fração no LCD

Captação Full-Frameem Taxas de Quadro Mais Altas

A URSA Cine reúne várias câmeras em uma, gravando resoluções e taxas de quadros padrão em 4K, 8K, Super 35 9K e até em 12K absurdamente detalhado! Você pode filmar a 100 fps em 12K 12.288 x 6480 17:9 ou a 120 fps em 12K widescreen 2.4:1. Para taxas de quadros mais altas, grave 144 fps a 8192 x 4320, 180 fps a 8192 x 3408 e janele o sensor para captar 8K em incríveis 224 fps a 8192 x 3408. A URSA Cine inclui opções flexíveis de resolução e taxas de quadros, além de captar com renderização de movimento otimizada, o que oferece bordas mais suaves em 8K e 4K, inclusive em taxas de quadro mais baixas. Com uma quantidade enorme de 80 megapixels por quadro em até 80 fps com Blackmagic RAW, você pode captar planos estáticos e em movimento perfeitos com uma única câmera ao mesmo tempo.

Mídias Internas de AltaPerformance para Gravação

A URSA Cine é a primeira câmera digital cinematográfica com tecnologia Cloud Store de alta capacidade integrada. O Blackmagic Media Module é rápido, robusto e inclui incríveis 8 TB de armazenamento. É como ter um Cloud Store Mini dentro da sua câmera! O armazenamento de alta velocidade permite gravar em resoluções e taxas de quadros mais altas por horas e acessar os seus arquivos diretamente com Ethernet 10G de alta velocidade. Você também pode usar as mídias que já tiver com o módulo Blackmagic Media Module CF opcional, que inclui dois slots CFexpress. O módulo pode ser facilmente retirado da câmera e carregado em uma Blackmagic Media Dock para transferir as mídias para uma rede ou para a Blackmagic Cloud e colaborar instantaneamente em todo o mundo.

Sensor 12K Open Gate completo de 12.288 x 8040 a 24 fps

O Blackmagic RAW inclui opções de codificação com qualidade e taxas de bits constantes, o que oferece flexibilidade para priorizar a qualidade da imagem ou tamanhos de arquivo, e personalizar o que mais se adequar aos custos de produção.

Calculadora de Taxa deDados URSA Cine

Defina suas opções para as estimativas de taxas de dados e tempos de gravação.

Transferência de Mídias Sem Espera

A Blackmagic Media Dock agiliza o seu fluxo de pós-produção tornando mais rápido e fácil começar a editar e corrigir as cores. Conecte até três unidades Blackmagic Media Module para acesso instantâneo e simultâneo às mídias de várias câmeras URSA Cine. As quatro portas de Ethernet 10G de alta velocidade permitem conectar diretamente até quatro estações de trabalho de edição diferentes, com rapidez extrema, mesmo com vários usuários conectados ao mesmo tempo. Além disso, a conexão USB-C suporta Ethernet para transferir mídias usando um cabo USB-C simples conectado ao seu computador. Também há uma saída HDMI que permite visualizar o status das suas mídias em tempo real em uma TV ou monitor.

Envio Direto de Clipespara Repartições DaVinci Resolve

Durante as gravações, além da mídia original da câmera, a URSA Cine permite criar um pequeno arquivo proxy H.264 e enviá-lo à Blackmagic Cloud em questão de segundos, disponibilizando as mídias no estúdio em tempo real. Poder transferir mídias diretamente para a repartição de mídias do DaVinci Resolve enquanto os editores estão trabalhando é algo inédito e revolucionário. Qualquer editor em qualquer lugar do mundo terá acesso às imagens. Se você tiver várias câmeras, o novo recurso multifonte na página de cortes do DaVinci Resolve exibirá o ângulo de cada câmera em um multivisualizador. A Blackmagic Cloud é uma revolução nos fluxos de trabalho de pós-produção globais.


Três Passos Simples

1. Grave no Armazenamento Interno

Você pode gravar no Blackmagic Media Module interno, o que simplifica a navegação pelos clipes e possibilita que a câmera sincronize seus arquivos de mídia com outros usuários globalmente.

2. Selecione e Envie Clipes

Se você estiver offline, quando tiver acesso à internet novamente, basta navegar pelas mídias e selecionar manualmente quais clipes deseja enviar à Blackmagic Cloud.

3. Grave no DaVinci Resolve

Ao acessar a Blackmagic Cloud, selecione um projeto no DaVinci Resolve antes de iniciar a gravação. Após cada gravação, a mídia será carregada e sincronizada automaticamente para todos os usuários do DaVinci no projeto.

Conecte via Dados Móveis, Wi-Fi Rápido ou Ethernet

Ao transmitir ao vivo ou fazer uploads para a Blackmagic Cloud, é possível conectar e utilizar um celular Apple ou Android para conectar-se à internet usando dados móveis. Basta conectar o celular à porta USB-C e a URSA Cine será configurada para usar os dados móveis. Tanto celulares 5G de alta velocidade mais modernos quanto modelos 4G são compatíveis. Também é possível conectar-se via Wi-Fi de alta velocidade ou Ethernet com fio pela porta de Ethernet 10G. Com o streaming ao vivo integrado, você conta com a solução necessária para que clientes e equipes de finalização possam monitorar as filmagens em todo o mundo. É uma solução de pós-produção verdadeiramente global, integrada à Blackmagic Cloud, que permite formar incríveis equipes criativas para trabalharem juntas.

Transmita Ao Vivo Direto para Clientes

Agora você pode transmitir ao vivo direto dos sets de filmagem. A URSA Cine inclui um mecanismo de streaming de hardware integrado que suporta streaming RTMP e SRT para as principais plataformas ou diretamente para clientes. Basta conectar à internet via Ethernet, Wi-Fi de alta velocidade ou até celulares 4G ou 5G para dados móveis. Como o streaming é integrado na câmera, você pode visualizar o status da transmissão e a taxa de dados no viewfinder e no LCD. Caso deseje estabelecer uma conexão de retorno sem fio para a “vila de vídeo” ou o estúdio, pode transmitir para um Blackmagic ATEM Streaming Bridge, que é um decodificador H.264 que converte o fluxo de vídeo de volta para um formato padrão. Agora todos podem ficar de olho nas filmagens, ao vivo, enquanto elas acontecem!

Viewfinder de AltaResolução para Foco Preciso

A URSA Cine é compatível com o Blackmagic URSA Cine EVF opcional para filmagens externas e na mão precisas e fáceis. Você conta com um display OLED 1920 x 1080 colorido de alta qualidade com um sensor de proximidade integrado e dioptria de vidro com quatro elementos para precisão excepcional com um amplo ajuste de foco. A tabela de foco digital integrada garante uma configuração de foco perfeita no visor. Também é possível visualizar informações de status importantes, como guias de enquadramento. O URSA Cine EVF é extremamente fácil de conectar. Basta encaixá-lo ao suporte incluído e conectá-lo à câmera com um único cabo USB-C. Ele pode ser posicionado de diversas maneiras e conta com dois tipos diferentes de oculares.

Compatívelcom Baterias e Alimentação Padrão da Indústria 

A URSA Cine inclui um conector de energia Lemo de 8 pinos na traseira da câmera que funciona com fontes de alimentação de 24 e 12 V, o que facilita usar a câmera com todas as suas fontes de alimentação, baterias e acessórios atuais. A parte frontal da câmera inclui conectores Lemo e Fischer para alimentar motores de lentes e outros acessórios. A URSA Cine também inclui uma fonte de alimentação de 250 W e uma placa de bateria de montagem B para que você utilize uma grande variedade de baterias de alta voltagem de fabricantes como IDX, Blueshape, Core SWX, BEBOB, entre outros. Também é possível adicionar o Blackmagic URSA Cine VLock Battery Plate ou o Blackmagic URSA Cine Gold Battery Plate para usar as populares baterias de montagem V e Gold.

Equipada com o Blackmagic OS

Com o Blackmagic OS avançado, você conta com um sistema operacional de câmera intuitivo e fácil de usar baseado na tecnologia mais atual. Ele é verdadeiramente moderno e todas as funções de câmera operam independentemente para controle mais fluido, com inicialização quase instantânea. A URSA Cine tem os mesmos comandos e menus das outras câmeras Blackmagic, então você pode alternar entre as câmeras no set com facilidade. A interface utiliza gestos de toque e deslizamento simples para ajustar definições, adicionar metadados e visualizar o status da gravação. Você também conta com controle total dos recursos de câmera avançados, como ferramentas de foco e exposição na tela, LUTs 3D, HDR, inserção de metadados, código de tempo, configurações Blackmagic RAW e muito mais.

Claquete Digitalpara Metadados Rápidos

A URSA Cine inclui uma claquete digital para rapidamente adicionar metadados a qualquer plano. Basta deslizar para a esquerda ou direita na tela para ativá-la. Ao iniciar e parar a gravação, a claquete pode aumentar automaticamente os números de tomadas para evitar digitá-los em cada plano. Também é possível programar para que os números dos rolos sejam incrementados automaticamente sempre que você formatar um cartão. Os metadados da lente são populados automaticamente ou podem ser inseridos manualmente, junto com detalhes específicos da produção, informações técnicas e muito mais. Todos os metadados são gravados com os arquivos para uso na pós-produção ao editar e corrigir cores com programas como o DaVinci Resolve.

Controle de CâmeraRemoto Sem Fio por Bluetooth 

Ao posicionar a câmera na extremidade de uma grua ou em um gimbal, é possível ter controle total via Bluetooth a uma distância de até nove metros. Baixe o app Blackmagic Camera Control no seu iPad ou use aplicativos de terceiros, como Bluetooth+ ou tRigger, em seus dispositivos iOS e Android. Na página de desenvolvedores Blackmagic Design há um SDK para desenvolvedores com código de amostra disponível gratuitamente para que você crie suas próprias soluções de controle remoto de câmera e claquete digital. Imagine criar um aplicativo que pode sincronizar códigos de tempo no modo jam-sync e acionar a gravação em todas as câmeras ao mesmo tempo. As possibilidades são infinitas!

Disponível em 13 Idiomas Populares

Disponível em 13 idiomas populares, a URSA Cine foi desenvolvida para uso no mundo todo. Ao configurar sua câmera, você pode optar por trabalhar em inglês, alemão, francês, espanhol, português, italiano, polonês, russo, ucraniano, turco, chinês, japonês ou coreano. Como alterar o idioma é fácil, você pode compartilhar a câmera com outros membros da equipe em viagens para locações ao redor do mundo. Ao trocar de idioma, todas as sobreposições de tela, menus de configuração e informações de monitoramento serão exibidos no idioma selecionado.

Inclui DaVinci Resolve Studio

A URSA Cine inclui uma versão completa do DaVinci Resolve Studio, a solução mais avançada do mundo que combina edição profissional, correção de cores, pós-produção de áudio e efeitos visuais em uma mesma ferramenta de software! O DaVinci Resolve é utilizado para finalizar mais filmes de Hollywood do que qualquer outra solução, então você contará com as melhores ferramentas de pós-produção possíveis para editar vídeos nativos da sua câmera e manter cada bit da qualidade. Seja trabalhando em longas-metragens de Hollywood, seriados televisivos, videoclipes, comerciais ou até mesmo uma filmagem recente para o YouTube, o DaVinci Resolve Studio oferece um fluxo de trabalho completamente sem perdas para edição nativa, correção de cores, efeitos, som e entrega de projetos.

Pronta para Filmar

A URSA Cine é despachada com tudo que você precisa para as filmagens no set. Todas as câmeras são entregues em uma maleta Pelican resistente com recortes de espuma sob medida que armazenam a câmera e seus acessórios com segurança. O encaixe de lentes PL vem pré-instalado no corpo da câmera, e também inclui um encaixe EF intercambiável com trava para uma fixação forte e segura ao utilizar lentes de cinema mais pesadas. Você também conta com um Media Module 8TB pré-instalado, formatado e pronto para gravar. Isso é o suficiente para mais de 4 horas de imagens 12K impressionantes. Também inclui uma alça superior, antenas para Wi-Fi rápido, placa de base, fonte de alimentação de 24 V e placa de bateria de montagem B de alta voltagem para configuração rápida. E ainda há um kit que inclui o URSA Cine EVF!

A Blackmagic URSA Cine 12K é uma revolução no cinema digital, com um novo sensor RGBW de grande formato de 36 x 24mm e sítios fotográficos maiores para 16 stops de gama dinâmica. Este modelo inovador inclui montagens de lente intercambiáveis, uma estação de assistência dedicada com um segundo touchscreen LCD HDR de 5 polegadas, filtros ND integrados e conexões padrão da indústria Lemo e Fischer. A URSA Cine vem equipada com 8 TB de armazenamento de média removível de alto desempenho e inclui Ethernet de 10G e Wi-Fi para uploads rápidos de média e sincronização com a Blackmagic Cloud.

Recursos da Câmara
Tamanho Efetivo do Sensor:
35,64mm x 23,32mm (Formato Grande)

Montagem de Lente:
Montagem PL. Intercambiável com montagem EF bloqueável da URSA Cine incluída.

Controle de Lente:
Controle activo de lente EF e PL com lentes compatíveis.

Faixa Dinâmica:
16 stops

Resoluções de Filmagem:
12K 3:2 open gate (12,288 x 8040), 12K 16:9 (12,288 x 6480), entre outras até 4K 6:5 (3216 x 2680).

Taxas de Quadro:
Taxas de projecto de 23,98, 24, 25, 29,97, 30, 50, 59,94 e 60 fps suportadas. Taxa máxima de quadros do sensor dependente da resolução selecionada.

Taxas de Quadro de Alta Velocidade:
Até 80 fps em 12K 3:2, até 100 fps em 12K 17:9, até 120 fps em 12K 2.4:1.

Filtros ND Integrados:
Filtros ND IR activados por botão com opções transparente, 2-stops, 4-stops e 6-stops.

Foco:
Botão de foco ativa peaking, foco automático disponível com lentes compatíveis.

Controle de Íris:
Ajuste manual da íris via roda e slider touchscreen em lentes controláveis eletronicamente, com botão para ajuste automático da íris em modo filme.

Ecrãs:
2 ecrãs de monitorização e 1 ecrã de estado da câmara. Ecrãs de monitorização de 5 polegadas, 1920px x 1080px, 1500 nits, tipo LCD touchscreen capacitivo.

Suporte a Metadados:
Dados de lente automaticamente preenchidos com lentes PL, LPL e EF electrónicas compatíveis quando se utiliza a montagem EF opcional. Gravação automática de configurações da câmara e dados da claquete como número do projecto, cena, tomada e notas especiais.

Controles:
Menus touchscreen no ecrã de 5 polegadas. Botões de pressão para outros controles. 7 teclas de atalho atribuíveis mais 6 teclas de atalho atribuíveis no EVF da URSA Cine.

Relógio do Código de Tempo:
Relógio de código de tempo altamente preciso. Menos de 1 desvio de quadro a cada 8 horas.

Conexões:
Total de 2 saídas de vídeo, entradas de áudio analógico XLR com suporte a phantom power, saída de áudio analógico de 3.5mm, entradas de sincronização Tri-Sync/Black Burst e Timecode.

Interface do Computador:
2 portas de expansão USB Type-C para acessórios de câmara. Atualizações de software através de USB-C traseiro.

Ethernet:
Conector RJ-45 de 10Gb/s suportando BASE-T de 10/100/1000/10G para gestão de média web, uploads para Blackmagic Cloud, controlo de câmara e streaming.

Áudio:
Microfone estéreo integrado. Alto-falante mono integrado.

Padrões de Vídeo HD e Ultra HD:
Suporta desde 1080p23.98 até 2160p60.

Recursos de Armazenamento:
Tipo de armazenamento de 8 TB via módulo de mídia Blackmagic, com taxas de armazenamento detalhadas para resoluções de 12K a 4K.

Software Incluído:
Blackmagic OS, DaVinci Resolve Studio, entre outros.

Requisitos de Energia:
Alimentação externa DC +24V, compatível com conector IEC C14, com diversas opções de alimentação e saída de energia.

Acessórios Opcionais:
Diversos, incluindo montagens de lente, pratos de bateria, e suportes.

Especificações Ambientais:
Operacional de 0° a 40°C, armazenamento de -20° a 45°C, umidade relativa de 0% a 90% não condensada.

Incluído:
Corpo da URSA Cine 12K, montagens de lente, módulo de mídia de 8TB, acessórios diversos, e caso Pelican 1510 customizado.

© COLORFOTO 2024. Todos os direitos reservados