LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

FECHADOS DIAS 29 E 30 DE MARÇO - SEXTA E SÁBADO
  1. Câmaras
  2. Mirrorless
  3. CANON EOS R6 Mark II - Corpo

CANON EOS R6 Mark II - Corpo

Código: 4549292200515
CANON
CANON EOS R6 Mark II - Corpo
Fotografias ou vídeos, ação ou retrato – a combinação de desempenho e qualidade de imagem da EOS R6 Mark II permite que a sua criatividade prospere.

2 299,00 €DisponívelEntrega prevista dia 01 abril

OFERTA MANUTENÇÃO VIP 1º ANO

Principais Caracteristicas:

  • Sensor CMOS 24.2MP Full-Frame
  • 4K60 10-Bit Video Interno, C-Log 3
  • Gravação Externa 6K ProRes RAW
  • Dual Pixel CMOS AF II
  • 12 fps Obturador Mecânico, 40 fps Obturador Electrónico
  • Estabilização de Imagem Sensor-Shift 5-Axis
  • Visor EVF 3.69m-Dot OLED
  • Ecrã LCD Vari-Angle Touchscreen 3" 1.62m-Dot
  • Dual Slot Cartão Memória SD UHS-II
  • Sapata multi-funções, Wi-Fi e Bluetooth

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

Opções:

MASTERY OF STILLS & MOTION

Seja criativo sem compromissos. A velocidade alucinante da EOS R6 Mark II, o desempenho líder na sua classe e as funcionalidades de filmagem profissional permitem-lhe dominar a sua arte, independentemente de como gosta de fotografar.

Captar momentos perfeitos a tempo

Capte momentos fugazes até 40 fps com uma qualidade de imagem sensacional, mesmo em situações de escuridão quase total. O AF de aprendizagem profunda baseado em IA foca nos motivos em movimento rápido onde quer que se encontrem no enquadramento.

Filmar sem compromissos

As filmagens em 4K/60p com sobreamostragem com largura total são simplesmente fantásticas. As funcionalidades intuitivas, como o AF inteligente e um poderoso estabilizador de imagem, facilitam a obtenção de resultados profissionais.

AF QUE ANTECIPA O SEU PRÓXIMO PASSO

A nossa próxima geração de focagem automática de IA de aprendizagem profunda oferece um desempenho ainda mais potente – 80% mais rápida do que a EOS R6 original. A EOS R6 Mark II reconhece e acompanha mais motivos com mais velocidade, fiabilidade e precisão do que nunca.

Encontra mais motivos do que nunca

Pessoas - Deteta olhos, rostos, cabeças e corpos

Gatos - Selvagens e domésticos, grandes e pequenos

Cães - De dálmatas a dingos

Cavalos - Incluindo zebras

Aves - Incluindo aqueles em voo

Automóveis - Até acompanha pilotos ou carros descapotáveis

Motas - Na pista de corridas ou na estrada

Comboios - Vapor, elétrico e a diesel

Aviões - Aviões e helicópteros

Acompanha todos os movimentos

Adapta-se à medida que o seu motivo se move, respondendo a mudanças de velocidade, direção e posição.

Capte a beleza do movimento – Sem tripé

Capte fotografias de longa exposição sem tripé, desfocando intencionalmente os motivos em movimento, mas mantendo tudo o resto nítido – tudo sem ter de recorrer a um tripé.

Filmes ainda mais estáveis

O sistema IS da EOS R6 Mark II reconhece mais tipos de movimento da câmara do que outras câmaras. Durante a gravação de vídeos, os sistemas IBIS e IS ótico aliam-se com o Movie Digital IS para filmagens que parecem ter sido filmadas profissionalmente com um estabilizador.

FERRAMENTAS PROFISSIONAIS, FILMAGENS PROFISSIONAIS

Transforme a forma como pensa na criação de vídeos com funcionalidades inovadoras que colocam os efeitos de Hollywood e a qualidade cinematográfica na ponta dos seus dedos.

Fotografe durante mais tempo

Para além do limite de clipes de 30 minutos - Perfeita para entrevistas, conferências e espetáculos

Mantenha-se relevante - Graças a uma maior eficiência térmica

Mantenha-se focado

Com a opção AF "Apenas detetar" da EOS R6 Mark II ligada, a câmara não volta a focar o fundo se o motivo sair do enquadramento. É uma funcionalidade inspirada na nossa câmara Cinema EOS C70, imitando o trabalho de um assistente de câmara profissional para obter resultados cinematográficos.

Funcionalidades de filmagem pioneiras – Avisos de cor falsa

Outra tecnologia partilhada com a família Cinema EOS da Canon, a EOS R6 Mark II apresenta avisos de cor falsa que fornecem uma indicação fácil de ver dos níveis de exposição atuais. Seis cores, cada uma a representar um nível de luminância diferente, são sobrepostas no visor e nas imagens do ecrã de visualização.

ProRes RAW em 6K

Para obter o melhor em flexibilidade e qualidade de imagem, grave vídeos ProRes RAW em 6K utilizando um gravador externo ATOMOS V+. As filmagens são mais fáceis de corrigir e têm uma gama mais dinâmica. A resolução adicional permite-lhe cortar enquanto mantém a qualidade 4K.

Opções de áudio profissional

Ligue microfones digitais e adaptadores XLR de alta qualidade através da sapata multifunções da EOS R6 Mark II para obter a banda sonora que os seus filmes merecem.

TIRE PARTIDO DA ESCURIDÃO

O sensor de 24,2 megapixels da EOS R6 Mark II proporciona o equilíbrio ideal entre velocidade, qualidade de imagem e desempenho em condições de pouca luz. A capacidade de focar em condições tão escuras como -6,5 EV (menos do que a luz de uma meia-lua) é complementada por uma sensibilidade ISO máxima de 102 400 e um estabilizador de imagem eficaz até 8 pontos.

TECNOLOGIAS PARA INSPIRAR E SE LIGAR

Never break your flow: EOS R6 Mark II Os seus controlos rápidos e fáceis de encontrar permitem-lhe reagir rapidamente a situações em rápida mudança. Também é uma câmara de alta conetividade, para que possa partilhar momentos inspiradores online diretamente a partir do local.

Velocidades do obturador alargadas

Fotografe eletronicamente a velocidades de 1/16 000 seg. a 30 seg.

FOTOGRAFE MAIS, PREOCUPE-SE MENOS

Tire fotografias durante 50% mais tempo utilizando baterias LP-E6NH padrão. A EOS R6 Mark II é compatível com as baterias existentes da série LP-E6, bem como com o punho de bateria BG-R10

Conteúdo da caixa

EOS R6 Mark II

Tampa da câmara R-F-5

Correia ER-EOS R6

Cobertura da sapata ER-SC2

Carregador de bateria LC-E6E

Cabo CA

Bateria LP-E6NH

Tampa da bateria

 

SENSOR DE IMAGEM

Tipo

CMOS de 35,9 x 23,9 mm

Pixels efetivos

Aprox. 24,2 megapixels

Total de pixels

Aprox. 25,6 megapixels

Rácio de aspeto

3:2

Filtro "Low-Pass"

Incorporado/fixo

Limpeza do sensor

Sistema de limpeza EOS integrado

Tipo do filtro de cores

Cor primária

Desvio do sensor IS

Sim, até 8 pontos de vantagem, dependendo da objetiva utilizada1

PROCESSADOR DE IMAGEM?

Tipo

DIGIC X

OBJETIVA

Encaixe da objetiva

RF (as objetivas EF e EF-S podem ser montadas utilizando: o adaptador de montagem EF-EOS R, o adaptador de montagem EF-EOS R com anel de controlo e o adaptador de montagem EF-EOS R com filtro "drop-in") 
As objetivas EF-M não são compatíveis

Distância focal

Equivalente a 1,0x da distância focal da objetiva com objetivas RF e EF e 1,6x com EF-S/RF-S

Estabilização de imagem

FOCAGEM

Tipo

Dual Pixel CMOS AF II

Sistema/pontos AF

100% na horizontal e 100% na vertical com os modos rosto+localizar e de seleção automática; 100% na horizontal e 90% na vertical com os modos de seleção manual e zona grande2

Intervalo de funcionamento AF

EV -6,5 – 21 (a 23 °C e ISO 100)3

Modos AF

One-Shot, Servo AF, AI Focus AF 

Seleção de ponto AF

Seleção automática: 1053 áreas de AF disponíveis quando selecionadas automaticamente 

Seleção manual: AF de 1 ponto (o tamanho da moldura AF pode ser alterado), 4897 (fotografias) posições de AF disponíveis (4067 filmes)

Seleção manual: expansão de pontos AF, 4 pontos (cima, baixo, esquerda, direita)

Seleção manual: expansão de pontos AF circundantes

Seleção manual: AF 1-3 por zona flexível (todos os pontos AF divididos num mínimo de 9 a um máximo de 999 zonas de focagem)

Acompanhamento AF 

Seres humanos, animais (cães, gatos, pássaros e cavalos) ou veículos (carros ou motos de corrida, aviões e comboios)

Bloqueio AF 

Bloqueado quando carregar no botão do obturador até meio ou no AF ON no modo One Shot AF. Utilizando o botão personalizado definido para a interrupção AF no AI Servo

Luz auxiliar AF

Emitida pelo LED incorporado ou por um Speedlite dedicado opcional (flash)

Focagem manual

Selecionável na objetiva

CONTROLO DE EXPOSIÇÃO

Modos de medição

Tempo real com sensor de imagem; medição de 384 zonas

(1) Medição matricial (ligada a todos os pontos AF)

(2) Medição parcial (aprox. 5,9% do visor ao centro)

(3) Medição pontual: medição pontual ao centro (aprox. 3% do visor no centro) – Medição pontual ligada ao ponto AF não fornecida

(4) Medição ponderada com predominância ao centro

Alcance da medição de luminosidade

EV -3 – 20 (a 23 °C, ISO 100, com medição matricial)

Bloqueio AE

Auto: o bloqueio AE atua quando a focagem é alcançada

Manual: utilizando o botão de bloqueio AE nos modos P, Av, Fv, Tv e M

Compensação de exposição

+/-3 EV em incrementos de 1/2 ou 1/3 pontos 
(pode ser combinada com AEB)?

AEB

+/-3 EV em incrementos de 1/2 ou 1/3 pontos

Disparo anti-intermitência

Sim. Intermitência detetada em frequências de 100 Hz ou 120 Hz. A velocidade máxima de disparo contínuo pode diminuir com o obturador eletrónico e mecânico

Disparo anti-intermitência de alta frequência para os modos M e TV

Sensibilidade ISO 

100-102400 automática (em incrementos de 1/3 de ponto ou 1 ponto) 
O ISO pode ser expandido para L: 50, H: 204801

 

SENSOR DE IMAGEM

Tipo

CMOS de 35,9 x 23,9 mm

Pixels efetivos

Aprox. 24,2 megapixels

Total de pixels

Aprox. 25,6 megapixels

Rácio de aspeto

3:2

Filtro "Low-Pass"

Incorporado/fixo

Limpeza do sensor

Sistema de limpeza EOS integrado

Tipo do filtro de cores 

Cor primária

Desvio do sensor IS

Sim, até 8 pontos de vantagem, dependendo da objetiva utilizada1

PROCESSADOR DE IMAGEM

Tipo

DIGIC X

OBJETIVA

Encaixe da objetiva

RF (as objetivas EF e EF-S podem ser montadas utilizando: o adaptador de montagem EF-EOS R, o adaptador de montagem EF-EOS R com anel de controlo e o adaptador de montagem EF-EOS R com filtro "drop-in") 
As objetivas EF-M não são compatíveis

Distância focal

Equivalente a 1,0x da distância focal da objetiva com objetivas RF e EF e 1,6x com EF-S/RF-S

Estabilização de imagem

FOCAGEM

Tipo

Dual Pixel CMOS AF II

Sistema/pontos AF

100% na horizontal e 100% na vertical com os modos rosto+localizar e de seleção automática; 100% na horizontal e 90% na vertical com os modos de seleção manual e zona grande2

Intervalo de funcionamento AF

EV -6,5 – 21 (a 23 °C e ISO 100)3

Modos AF

One-Shot, Servo AF, AI Focus AF 

Seleção de ponto AF

Seleção automática: 1053 áreas de AF disponíveis quando selecionadas automaticamente 

Seleção manual: AF de 1 ponto (o tamanho da moldura AF pode ser alterado), 4897 (fotografias) posições de AF disponíveis (4067 filmes)

Seleção manual: expansão de pontos AF, 4 pontos (cima, baixo, esquerda, direita)

Seleção manual: expansão de pontos AF circundantes

Seleção manual: AF 1-3 por zona flexível (todos os pontos AF divididos num mínimo de 9 a um máximo de 999 zonas de focagem)

Acompanhamento AF 

Seres humanos, animais (cães, gatos, pássaros e cavalos) ou veículos (carros ou motos de corrida, aviões e comboios)

Bloqueio AF 

Bloqueado quando carregar no botão do obturador até meio ou no AF ON no modo One Shot AF. Utilizando o botão personalizado definido para a interrupção AF no AI Servo

Luz auxiliar AF

Emitida pelo LED incorporado ou por um Speedlite dedicado opcional (flash)

Focagem manual

Selecionável na objetiva

CONTROLO DE EXPOSIÇÃO

Modos de medição

Tempo real com sensor de imagem; medição de 384 zonas

(1) Medição matricial (ligada a todos os pontos AF)

(2) Medição parcial (aprox. 5,9% do visor ao centro)

(3) Medição pontual: medição pontual ao centro (aprox. 3% do visor no centro) – Medição pontual ligada ao ponto AF não fornecida

(4) Medição ponderada com predominância ao centro

Alcance da medição de luminosidade

EV -3 – 20 (a 23 °C, ISO 100, com medição matricial)

Bloqueio AE

Auto: o bloqueio AE atua quando a focagem é alcançada?

Manual: utilizando o botão de bloqueio AE nos modos P, Av, Fv, Tv e M

Compensação de exposição

+/-3 EV em incrementos de 1/2 ou 1/3 pontos ?
(pode ser combinada com AEB)

AEB

+/-3 EV em incrementos de 1/2 ou 1/3 pontos

Disparo anti-intermitência

Sim. Intermitência detetada em frequências de 100 Hz ou 120 Hz. A velocidade máxima de disparo contínuo pode diminuir com o obturador eletrónico e mecânico

Disparo anti-intermitência de alta frequência para os modos M e TV

Sensibilidade ISO 

100-102400 automática (em incrementos de 1/3 de ponto ou 1 ponto) 
O ISO pode ser expandido para L: 50, H: 204801

FLASH

Modos

Flash automático E-TTL II, medição manual

Redução do efeito de olhos vermelhos?

Sinc X

Obturador mecânico de 1/200 seg./1.ª cortina eletrónica 
de 1/250

Compensação da exposição do flash

+/- 3 EV em incrementos de 1/3 ou 1/2 pontos com flashes Speedlite da série EX

Variação da exposição do flash

Sim, com flash externo compatível

Bloqueio da exposição do flash

Sim

Sincronização de segunda cortina

Sim, através de Speedlite

Sapata multifunções/sapata para

 acessórios/terminal para PC

Sim/Não

Compatibilidade com flash externo

E-TTL II com Speedlite da série EX/EL, suporte multiflash sem fios

Controlo do flash externo

Através do ecrã de menu da câmara

DISPARO

Modos

Fotografias: Cena inteligente auto, Prioridade flexível AE, Programa AE, Prioridade ao obturador AE, Prioridade à abertura AE, Manual, Bulb e Personalizado (x3)

Filmes: Exposição automática, TV, 
AV Manual e Personalizado (x3)

Estilos de imagem

Auto, Padrão, Retrato, Paisagem, Alta Nitidez, Neutra, Fiel, Monocromático, Definido pelo utilizador (x3)

Espaço de cor

sRGB e Adobe RGB

Processamento de imagem

Prioridade às altas-luzes (2 definições)

Optimizador de iluminação automático (3 definições)

Redução de ruído de longa exposição

Claridade

Redução de ruído de velocidade ISO elevado 

(4 definições) 
(fotografias e vídeos)

Correção ótica da cor

– Correção de iluminação periférica, correção de aberração cromática, correção de distorção (durante/depois do disparo, apenas durante a gravação de vídeos)

Correção da difração,

Otimizador de objetiva digital (apenas durante/depois do disparo)

Variação da focagem, incluindo a composição da imagem 

Redimensionar para M, S1, S2

Recorte de imagens (JPEG/HEIF)

– Rácios de aspeto: 3:2, 4:3, 16:9, 1:1, corte de 1,6x

– Alterna a orientação do recorte entre horizontal e vertical

– Alinhamento da imagem

– A moldura de recorte pode ser deslocada através do ecrã tátil

Processamento de imagem RAW

Dual Pixel RAW – Reiluminação de retratos, nitidez de fundo (na câmara) 

Processamento RAW na cloud 

Exposição múltipla

HDR – com supressão de motivos em movimento 

Conversão de HEIF para JPEG (simples ou em lote)

Modos de disparo

Único, Contínuo H+, Contínuo H, Contínuo L, Temporizador (2 s + remoto, 10 s + remoto)

Disparo contínuo

Máx. aprox. 12 fps com obturador mecânico, velocidade mantida para mais de 1000 imagens JPEG, 110 imagens RAW ou 1000 imagens CRAW. Máx. aprox. 40 fps. com obturador eletrónico7,8, velocidade mantida para 190 imagens JPEG, 75 imagens RAW ou 140 imagens CRAW 

Sequência de disparos em RAW de 30 fps com 0,3 ou 0,5 segundos de pré-gravação para um máx. de aprox. 191 fotogramas 

Temporizador de intervalo

Incorporado

TIPO DE FICHEIROS - FOTOGRAFIAS

Tipo de fotografia

JPEG: 2 opções de compressão

RAW: RAW, C-RAW de 14 bits (14 bits com obturador mecânico e 1.ª cortina eletrónica, conversão A/D de 12 bits com obturador eletrónico, RAW original da Canon, 3.ª edição)

HEIF: HEIF de 10 bits disponível em disparo HDR com [HDR PQ] definido como [Enable] (Ativar)

Compatível com Exif 2.31 e Design Rule for Camera File System 2.0

Compatível com o formato de ordem de impressão digital [DPOF] Versão 1.2

 

FLASH

Modos

Flash automático E-TTL II, medição manual

Redução do efeito de olhos vermelhos

Sinc X

Obturador mecânico de 1/200 seg./1.ª cortina eletrónica 
de 1/250

Compensação da exposição do flash

+/- 3 EV em incrementos de 1/3 ou 1/2 pontos com flashes Speedlite da série EX

Variação da exposição do flash

Sim, com flash externo compatível

Bloqueio da exposição do flash

Sim

Sincronização de segunda cortina

Sim, através de Speedlite

Sapata multifunções/sapata para acessórios/terminal para PC

Sim/Não

Compatibilidade com flash externo

E-TTL II com Speedlite da série EX/EL, suporte multiflash sem fios

Controlo do flash externo

Através do ecrã de menu da câmara

DISPARO

Modos

Fotografias: Cena inteligente auto, Prioridade flexível AE, Programa AE, Prioridade ao obturador AE, Prioridade à abertura AE, Manual, Bulb e Personalizado (x3)?

Filmes: Exposição automática, TV, ?
AV Manual e Personalizado (x3)?

Estilos de imagem

Auto, Padrão, Retrato, Paisagem, Alta Nitidez, Neutra, Fiel, Monocromático, Definido pelo utilizador (x3)?

Espaço de cor

sRGB e Adobe RGB?

Processamento de imagem

Prioridade às altas-luzes (2 definições)

Optimizador de iluminação automático (3 definições)

Redução de ruído de longa exposição

Claridade

Redução de ruído de velocidade ISO elevado 

(4 definições) 
(fotografias e vídeos)

Correção ótica da cor

– Correção de iluminação periférica, correção de aberração cromática, correção de distorção (durante/depois do disparo, apenas durante a gravação de vídeos)?

Correção da difração,

Otimizador de objetiva digital (apenas durante/depois do disparo)

Variação da focagem, incluindo a composição da imagem 

Redimensionar para M, S1, S2

Recorte de imagens (JPEG/HEIF)

– Rácios de aspeto: 3:2, 4:3, 16:9, 1:1, corte de 1,6x

– Alterna a orientação do recorte entre horizontal e vertical

– Alinhamento da imagem

– A moldura de recorte pode ser deslocada através do ecrã tátil

Processamento de imagem RAW

Dual Pixel RAW – Reiluminação de retratos, nitidez de fundo (na câmara) 

Processamento RAW na cloud 

Exposição múltipla

HDR – com supressão de motivos em movimento 

Conversão de HEIF para JPEG (simples ou em lote)

Modos de disparo

Único, Contínuo H+, Contínuo H, Contínuo L, Temporizador (2 s + remoto, 10 s + remoto)

Disparo contínuo

Máx. aprox. 12 fps com obturador mecânico, velocidade mantida para mais de 1000 imagens JPEG, 110 imagens RAW ou 1000 imagens CRAW. Máx. aprox. 40 fps. com obturador eletrónico7,8, velocidade mantida para 190 imagens JPEG, 75 imagens RAW ou 140 imagens CRAW 

Sequência de disparos em RAW de 30 fps com 0,3 ou 0,5 segundos de pré-gravação para um máx. de aprox. 191 fotogramas 

Temporizador de intervalo

Incorporado

TIPO DE FICHEIROS - FOTOGRAFIAS

Tipo de fotografia

JPEG: 2 opções de compressão

RAW: RAW, C-RAW de 14 bits (14 bits com obturador mecânico e 1.ª cortina eletrónica, conversão A/D de 12 bits com obturador eletrónico, RAW original da Canon, 3.ª edição)

HEIF: HEIF de 10 bits disponível em disparo HDR com [HDR PQ] definido como [Enable] (Ativar)

Compatível com Exif 2.31 e Design Rule for Camera File System 2.0

Compatível com o formato de ordem de impressão digital [DPOF] Versão 1.2

 

ACESSÓRIOS

Objetivas

Todas as objetivas RF/RF-S (EF e EF-S através de adaptadores de objetiva)

Adaptadores de objetivas

Adaptador de montagem EF-EOS R

Adaptador de montagem EF-EOS R com anel de controlo

Adaptador de montagem EF-EOS R para filtros "drop-in"

Flash

Canon Speedlite (EL-1, EL-5, EL-100, 90EX, 220EX, 270EX, 270EX II, 320EX, 380EX, 420EX, 430EX, 430EX II, 430EX III-RT, 470EX-AI, 550EX, 580EX, 580EX II, 600EX, 600EX-RT, 600EX-II-RT, Flash anelar Macro Lite MR-14EX, Flash anelar Macro Lite MR-14EX II, Flash Macro Twin Lite MT-24EX, Flash Macro Twin Lite MT-26EX, Transmissor Speedlite ST-E2, Transmissor Speedlite 
ST-E3-RT, Transmissor Speedlite ST-E3-RT V2, Transmissor Speedlite ST-E10)

Telecomando

Telecomando com entrada do tipo E3 e telecomando sem fios BR-E1

Outro

Punho de bateria BG-R10, recetor de GPS GP-E2 (bússola digital não suportada), microfone estéreo DM-E1/DM-E100, adaptador para sapata multifunções AD-E1, microfone estéreo direcional para sapata multifunções DM-E1D, adaptador para sapata multifunções para ligação a smartphone 
AD-P1 para Android, adaptador de microfone Tascam CA-XLR2d-C XLR

CARATERÍSTICAS FÍSICAS

Materiais do corpo

Corpo em liga de magnésio, os painéis exteriores são de resina de policarbonato com fibra de vidro

Ambiente de funcionamento

2 – 40 °C, 85% de humidade ou menos

Dimensões (L x A x P)?

138,4 x 98,4 x 88,4 mm

Peso (só o corpo)?

Aprox. 588 g (670 g com cartão e bateria)

Notas de rodapé/isenções de responsabilidade:

* 8 pontos, com base na norma CIPA, com a RF 24-105mm F4 L IS USM a uma distância focal de 105 mm

A área AF disponível varia consoante a objetiva utilizada

A AF de luz mais baixa está disponível com uma objetiva f/1.2, ponto AF central, One-Shot AF, a 23 °C/73 °F, ISO 100, exceto objetivas RF com um revestimento Defocus Smoothing (DS)

A velocidade do obturador eletrónico de 1/16 000 não está disponível no modo H+

Com objetiva de 50 mm ao infinito, -1 m-1 dpt

O desempenho de AF em condições de pouca luz será reduzido quando for utilizada a eliminação de fotogramas baixos

 O máximo de fotogramas por segundo varia consoante o tipo e a carga da bateria, se o Wi-Fi está ligado ou desligado, a temperatura de funcionamento da objetiva utilizada e o tamanho do ficheiro. O número de disparos possíveis e a sequência máxima de disparos variam consoante as condições de disparo, rácio de aspeto, motivo, marca do cartão de memória, velocidade ISO, estilo de imagem e função personalizada. As velocidades indicadas baseiam-se em testes da Canon com as seguintes definições: velocidade do obturador de 1/1000 seg. ou mais rápida, abertura máxima, flash não utilizado, redução de intermitência não utilizada, bateria LP-6NH totalmente carregada, temperatura ambiente (23 °C/73 °F). Punho de bateria não utilizado, definições de Wi-Fi desligadas

A velocidade de disparo contínuo pode ser reduzida pela objetiva, velocidade do obturador, abertura, flash, processamento de redução de intermitência, condições do motivo e brilho (por exemplo, ao fotografar num local escuro). Quando o disparo contínuo de alta velocidade (H+) está definido, a velocidade de disparo contínuo não diminui.

O 4K UHD e o Full HD são 100%, o modo de recorte de filmes 4K é 62% da área horizontal

No modo de filme com elevada taxa de fotogramas, não é gravado som

Se a temperatura interna da câmara aumentar demasiado, o tempo máximo de gravação será reduzido

A extração de fotogramas não está disponível para filmes RAW ou filmes Canon Log 3

Apesar de a câmara ter uma construção resistente às condições atmosféricas, isso não impede completamente a entrada de pó ou gotas de água na câmara. Para garantir uma proteção adequada contra as condições atmosféricas, a cobertura da sapata fornecida deve ser utilizada, a menos que se insira um acessório resistente às condições atmosféricas na sapata multifunções.

A utilização de Wi-Fi pode ser limitada em determinados países ou regiões

Com base na norma CIPA e utilizando a bateria fornecida com a câmara, salvo indicação em contrário. No modo de poupança de energia

© COLORFOTO 2024. Todos os direitos reservados